O ouro do mundo sumiu

176-goldbars

Poucos sabem que quase metade do ouro de países ao redor do mundo está guardado nos cofres do banco central americano.

Agora, a Alemanha decidiu trazer seu ouro para casa. Por que?

– Há suspeitas de que o ouro de muitos países, inclusive Alemanha, nem estejam mais nos EUA. Pode ser que tenham ido em processo de leasing para países como Índia e China. Tanto que a Alemanha pede para ver seu ouro há anos e o Federal Reserve nunca deixou. Estranho, não?

– Isso pode ser um indicativo de que a Alemanha já não confia no Euro, e está se preparando para lançar um novo marco lastreado em ouro.

– Por outro lado, essa desconfiança começa a se generalizar. Holanda também já está pedindo para ver seu ouro.

– A Alemanha terá que esperar 7 anos para completar o processo de trazer o ouro de volta. Por que tanto tempo?

– Em 1990, o banco americano Drexel Burnham Lambert faliu. Mas quando Portugal foi pedir de volta suas 17 toneladas de ouro, elas tinham se evaporado. Pouco falou-se sobre isso.

– Barras de ouro falsas, feitas de tungstênio, estão circulando pelo mundo – já foram detectadas em Nova York, Hong Kong e UK.

bar3– Fort Knox, o maior depositório de ouro americano, não é auditado deste a década de 50. E ninguém, nem mesmo os donos do ouro, podem entrar lá para checar.

O fato é que o ouro parece não estar lá. E, se todos os países começarem a repatriar seu ouro, podemos esperar uma bomba financeira por aí.

20 respostas em “O ouro do mundo sumiu

  1. Eu quero saber doas 17 toneladas que Portugal tinha no banco americano, ou quem fi cou com ele no tempo do Socrates, alguem me sabe dizer

  2. Simples assim: Leiam o 12º Planeta que vocês vão entender. O planeta Nibiru, necessita de ouro para pulverizar em sua atmosfera, para eles manterem o mesmo estável, e os governos deste mundo batem cabeça para o governo de nibiru, ou vocês acham que este planeta é governado por humanos? Leiam o livro citado e entenderam.

  3. Pingback: Euro só tem mais 5 anos de vida | Pequena Dúvida

  4. Eles, os ANUNNAKES levam não só o nosso ouro, mas também a nossa consciência. .Estes seres das trevas são excelentes administradores, mas se resignam por nunca terem criado nada, já que os filhos de BELIAL, SÃO INCAPAZES DE GERAR UMA NOVA VIDA E SIM, DESTRUI-LAS PARA MANTEREM-SE NO CONTROLE. Namastê.

  5. Desde o fechamento do paraíso, o nosso ouro está sendo levado pelos ANUNNAKES, que nos escravizaram para que pudéssemos, sem questionar, entregar todo o ouro ao inimigo , ou bandidos , do mal.
    Os filhos de BELIAL, facilitaram todo o serviço através do controle e manipulação. Afinal, os bois no pasto somos nós mesmos. Namastê.

  6. Como já dizia ZÉ RAMALHO, ÔÔÔ VIDA DE GADO, POVO MARCADO, POVO FELIZ. Para que que nunca mais sejamos aqui e agora, os eventuais bois no pasto da IILUSÃO ARCÔNTE QUE SE ENCERRA NESTE BELO PLANETA, QUE ESTÁ RESTABELECENDO A SUA LUZ E APAGANDO TODA A ESCURIDÃO AINDA EXISTENTE, PERSISTENTE, MAS , FELIZMENTE, NOS FINALMENTE.
    Namastê e que a LUZ SEJA.

  7. A Alemanha robou todo o ouro da Grécia durante a Segunda Guerra Mundial. Fonte: Luis Fernando Veríssimo – Jornal O Globo.

  8. Em pleno século xxi, quando as relações entre paises, assim como com as pessoas/cidadãos, deveriam ser mais civilizadas e cordatas infelizmente, vemos que o nivel é muitissimo baixo, como neste caso. Essa atitude dos eua de disponibilizar os lastros de paises ‘aliados'[será que fôra o ‘plano marshal’ que implicou esses depositos?], em detrimento de Alemanha e Holanda e beneficio de China e India, mais parece manobra mafiosa de especulação e lucro de erário de outrem sem a devida permisão do titular. Ou haverá controversa?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s