A verdade da guerra na Palestina – imagens fortes

Antes de iniciar este post, quero deixar bem claro que existe uma grande diferença entre judeus e sionistas. O judaísmo é uma religião, que deve ser respeitada e tolerada como todas as outras do nosso planeta. Sionismo é um movimento político-ideológico nacionalista e, pode-se dizer, fanático, judaico, que tem como objetivo o domínio de Israel e dos judeus sobre o resto do mundo. Movimento este que, diga-se de passagem, é criticado por muitos judeus.

Há muita coisa envolvida nessa história de sionismo. Guerra mundial, controle da mídia, muita, muita coisa. Mas, infelizmente, a mídia, que é controlada por estes sionistas, nos mostra a guerra entre israelenses e palestinos com uma visão completamente pró-israelita. Mas é necessário pesquisar e ver o que realmente está acontecendo por lá. Abaixo, algumas imagens dessa guerra totalmente covarde. Mães, bebês e crianças assassinadas, judeus protestando contra a guerra sionistas. Atenção: as imagens são fortes, apenas para quem tem estômago e quer realmente ficar a par da verdade.

016015killed_palestinian_05014018010017012A Palestinian child Killed in Israeli airstrikes on Gaza - Image By Hoda Fadel Naim, November 16, 2016 imemc011Another Palestinian child Killed in Israeli airstrikes on Gaza, November 16, 2016 imemc013killed_02killed_04dead-palestinian-children

 

Aqui, uma tabela muito significativa, de 2008, mostra a quantidade de palestinos mortos versus a de judeus.

Israelis_killed_by_Palestinians_in_Israel_and_Palestinians_killed_by_Israelis_in_Gaza_-_2008_prior_to_Gaza_War

 

Uma história triste, mas que deve ser conhecida. Espero que o reconhecimento da Palestina como Estado observador não-membro das Nações Unidas seja um primeiro passo em direção à paz.

Anúncios

15 respostas em “A verdade da guerra na Palestina – imagens fortes

  1. Eles estão abrindo a caixa de Pandora, os selos já estão se rompendo, e este processo, será doloroso, sinto muito, em dizer estas, palavras, mas tudo, deve ser destruído, para que um novo mundo, transfomado e renovado, venha !

  2. Deus esta chegando, oque temos que fazer é ser fiel a ele de corpo e alma, e enfrentar tudo com fé, Deus seja louvado.

  3. Pingback: A verdade da guerra na Palestina – imagens fortes | Pequena Dúvida | A Verdade Sobre

  4. Deus ? Vcs estao de sacanagem q porra de deus e esse q permite tantas atrocidades ,fala pra mim qul o pecado das criancas palestinas . Vcs judeos passarao pela mao do nazismo e nao aprenderao nada . ajudarei os palestinos

  5. Num planeta governado pelos ANUNNAKES , ou como queiram, ILUMINATIS, por tanto tempo, tudo virou uma GRANDE MENTIRA OU ILUSÃO e para sana-las, SOMENTE DIANTE DE GRANDES VERDADES DO ESPÍRITO QUE TUDO É. Felizmente, tudo está vindo à tona pra que seja, DEFINIITIVAMENTE, TRANSMUTADO.Pelo contrário, o planeta TERRA está melhorando, aqui e agora, bastando que tenhamos a mais completa CONSCIÊNCIA DESTE FATO GRANDIOSO, DIVINAL .Namastê.

  6. Há , aproximadamente, 320 mil anos, estamos sendo enganados, controlados, manipulados, depressivos, distorcidos, enfim, somos todos vítimas do SISTEMA ARCÔNTE DA ILUSÃO, que nos fechou neste plano trevoso de existência , sempre nos dizendo que era bom, ou para o nosso bem, o que , acabamos por acreditar e ainda damos muito crédito ao perverso esquema. Felizmente, 21/12/2012 foi o dia, não do final do mundo e sim, DA ILUSÃO, TRANSMUTANDO UM MUNDO DE TREVA EM LUZ, INICIANDO UM NOVO CICLO, UM NOVO INÍCIO, DE VOLTA AO CAMINHO DA LUZ DO CRIADOR PAI/MÃE, A VERDADE DE TUDO O QUE É, O ESPÍRITO QUE TODOS SOMOS DENTRO DO CORAÇÃO SAGRADO, NO DNA, A MORADA DA PAZ SUPREMA. Namastê.

  7. Pingback: A verdade da guerra na Palestina – imagens fortes | Guerra & Armas

  8. Quando tudo parece caminhar para a paz, vem ISRAEL e bombardeia os Palestinos e se diz vítima, tornando a paz numa missão, praticamente, impossível. Namastê.

  9. O planeta terra nunca acabará, porém, muitos irão ranger os dentes nestes tempos de mudanças planetárias. Namastê. Lembrando que o caos de cada um, depende sempre, aqui e agora, das obras que realizamos.

  10. Os EUA sempre crescem com as guerras, sendo que, coincidentemente, no trimestre desta última invasão em GAZA, a economia americana cresceu 3%. A maior potência bélica do planeta vive das guerras que cria. E assim caminha ainda a humanidade. Namastê.

  11. Bom encontrar um blog, escrito em Português, que denuncia os crimes de Israel contra o povo palestino.Como se sabe, as grandes mídias são controladas pelos sionistas e, desse modo, o genocídio e a colonização que Israel faz na Palestina não são mostrados. As mídias sionistas transformam o opressor genocida ( Israel) em vítima e chamam os oprimidos (palestinos) de “terroristas”. O sofrimento dos povos palestinos, seja em Gaza ou na Cisjordânia (West Bank), é
    indescritível. Diariamente crianças e adolescentes palestinos são assassinados a sangue frio pelos invasores israelenses. Israel prossegue em seus crimes com a ajuda financeira dos Estados Unidos. Há milhares de fotos e vídeos de crianças palestinas sequestradas e levadas para prisões em Israel, onde são torturadas e sofrem interrogatórios desumanos. Infelizmente, somos a geração que está assistindo ao genocídio de povos palestinos, mas nos alienamos, porque é mais fácil acreditar em mídias mentirosas do que tentar acreditar em ativistas que se esforçam para mostrar a realidade terrível dos palestinos.

    • Olá, Luana,
      isso mesmo, obrigada por sua contribuição.
      Acredito que cada vez mais o povo está abrindo os olhos para a realidade. Cabe ressaltar que não é nossa intenção generalizar o povo israelense por causa das atrocidades cometidas pelo governo e exército. Sabemos que há muitos israelenses e descendentes que são contra a ocupação indevida de terras palestinas.
      Abraços,
      Carla

  12. Bom encontrar um blog, escrito em Português, que denuncia os crimes de Israel contra o povo palestino.Como se sabe, as grandes mídias são controladas pelos sionistas e, desse modo, o genocídio e a colonização que Israel faz na Palestina não são mostrados. As mídias sionistas transformam o opressor genocida ( Israel) em vítima, e chamam os oprimidos (palestinos) de “terroristas”. O sofrimento dos povos palestinos, seja em Gaza ou na Cisjordânia (West Bank), é
    indescritível. Diariamente crianças e adolescentes palestinos são assassinados a sangue frio pelos invasores israelenses. Israel prossegue em seus crimes com a ajuda financeira dos Estados Unidos. Há milhares de fotos e vídeos de crianças palestinas sequestradas e levadas para prisões em Israel, onde são torturadas e sofrem interrogatórios desumanos. Infelizmente, somos a geração que está assistindo ao genocídio de povos palestinos, mas nos alienamos, porque é mais fácil acreditar em mídias mentirosas do que tentar acreditar em ativistas que se esforçam para mostrar a realidade terrível dos palestinos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s