WikiLeaks vaza arquivos sobre existência de OVNIs

O WikiLeaks está liberando uma série de arquivos chamados “Podesta emails”, que são emails trocados por John Podesta, que é chefe da campanha de Hillary Clinton para a presidência, além de ter sido conselheiro do Obama e chefe de Gabinete da Casa Branca durante o governo do Bill Clinton. Até a eleição, o Wikileaks vai liberar mais de 50.000 emails.

E alguns já liberados revelam emails chocantes enviados a ele pelo astronauta da Apollo 14, Edgar Mitchell, o sexto homem a pisar na lua. Todos os emails podem ser vistos na página oficial do WikiLeaks, mas os mais relevantes até agora estou colocando aqui em tradução livre, juntamente com o link direto para facilitar. Vou colocar um por post, leia de baixo para cima para entender a ordem cronológica.

Email de 29/07/2014

> > De: rhardcastlewright@gmail.com
Para: Eryn_M_Sepp@who.eop.gov, john.podesta@gmail.com
Data: 2014-07-29 13:53
Assunto: Re: Pedido de reunião do astronauta da Apollo, Dr. Edgar Mitchell, para discutir Disclosure [nota do Pequena Dúvida: “Disclosure” é como se chama nos EUA a revelação de toda a verdade sobre OVNI ao público geral]

Querida Eryn [Eryn é a assistente do John Podesta]: Dr. Mitchell está disponível para uma reunião com John Podesta na semana de 11 de agosto, mas não poderá vir para DC [Washington]. Ele gostaria que eu fosse à reunião e então nos conectaríamos com ele por Skype. Agradeço se puder retornar com uma data e horário. Meu telefone é 301-915-4660.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s