Primeiro caso de Ebola diagnosticado nos EUA

Ilustração: Courier International

Ilustração: Courier International

O que muita gente esperava aconteceu: o primeiro caso de Ebola diagnosticado nos Estados Unidos foi confirmado hoje, terça-feira, 30 de setembro. O paciente teria contraído o vírus na Libéria, sendo hospitalizado no Texas.

Desde que apresentou os sintomas, o paciente está em isolamento restrito. Outros americanos já tinham chegado ao país com a doença, mas, como já estavam diagnosticados, foram recebidos com uma estrutura de isolamento. Ao menos dois deles tiveram alta durante o tratamento com uma droga chamada ZMapp, produzida pela Mapp Biopharmaceutical, uma empresa californiana. Segundo a empresa, todo o suprimento da droga, até agora, foi fornecido sem custos. Ainda não se sabe se a cura foi devida a ela.

No caso deste paciente diagnosticado hoje, não está claro se ele teve contato com outras pessoas antes de ir para o hospital. Mas as chances de que isso tenha acontecido são grandes, já que ele não foi recebido como os outros pacientes que já estavam diagnosticados.

O diretor do Dallas County Health & Human Services disse que os EUA não são a África e que têm uma ótima infraestrutura para lidar com um possível surto. Uma verdade que expõe mais um dos lados da cruel desigualdade no mundo.

Fonte: wfaa.com

Anúncios

4 respostas em “Primeiro caso de Ebola diagnosticado nos EUA

  1. Irmãos, na minha constante busca espiritual, entendi que, tudo na vida, é uma questão de energia que poderá ser, tanto positiva, quanto negativa e se estivermos bem equilibrados em nós mesmos, nenhum mal poderá nos atingir. Caso contrário, se a energia não estiver boa, todo EBOLA, GRIPES, ETC, aparecerão para que os arcôntes possam vender AS VACINAS, que na minha humilde opinião, é pior do e mais nociva do que todas as doenças criadas pelo próprio homem.
    LOGO , LOGO, OUTRAS EPIDEMIAS SURGIRÃO. Namastê e que a luz da CONSCIÊNCIA SEJA, AQUI E AGORA, PARA SEMPRE.

  2. O SISTEMA ARCÔNTE DA ILUSÃO NOS CONTROLAM E NOS MANIPULAM O TEMPO TODO, COMO BOIS NOS PASTOS, NÃO NOS DEIXANDO NENHUMA OPÇÃO DE LUZ.SÓ TREVAS, SOFRIMENTOS E DORES. FELIZMENTE, O MAL ESTÁ CHEGANDO AO SEU INEVITÁVEL FIM.
    Namastê.

  3. O QUE ME INDIGNA NESTE DIA É SABER QUE MEU VOTO, PODE NÃO IR PARA QUEM VOTEI, POIS O NOSSO SISTEMA ELEITORAL FAVORECE QUEM SE ENCONTRA NO PODER, já que as nossas urnas são consideradas uma piada fora do Brasil. Em assim sendo, sabemos que votamos e há quem o fizemos, só não poderemos garantir que ele chegue ao votado. Mesmo assim, votem conscientes deste fato. Namastê.

  4. Meus irmãos, se o ouro do mundo está sumindo, não sei. Só sei que o ouro da PETROBRAS está todo indo para os ralos do PT, PMDB E PP. O mais engraçado é que o LULA , continua sem saber de nada, embora tenha participação em tudo.
    Como diz o nosso amigo BORIS; ISTO É UMA, VERGONHA.
    Namastê.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s