Denúncia: imagens que mostram taquígrafa do Congresso americano falando sobre maçonaria foram manipuladas.

Novas imagens mostram que as cenas que foram divulgadas com a taquígrafa do Congresso americano discursando sobre maçonaria foram alteradas.

Na versão divulgada pela mídia, ela sobe no pódio e começa a falar que a Constituição americana foi criada por maçons. Mas imagens recentes mostram que esse discurso foi dito bem antes, quando ela estava próxima a um elevador. O som foi colado à imagem em que ela está no pódio.

Ficam as perguntas: o que ela teria dito, então, quando estava no pódio? Por que colocaram outro som por cima de suas falas?

Observe no vídeo abaixo e veja, ainda, que um senhor de cabelos brancos fala alguma coisa com ela antes de ela subir no pódio para discursar ao microfone. Depois disso, ela sai em um estado como de transe e o senhor escreve uma mensagem no celular. Assim que ela começa a falar, o senhor nem olha para ela, como se já esperasse isso. Será que o senhor tem alguma coisa a ver com isso?

Vale lembrar que a taquígrafa teria dito que estava sendo acordada à noite pelo Espírito Santo, que estaria pedindo a ela que enviasse essa mensagem no Congresso. Uma história semelhante à repetida por pelos menos 2 pessoas no último mês: o homem do tiroteio na base naval e a mulher que ultrapassou a barreira do Capitólio. Seria a taquígrafa mais uma vítima de controle mental?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s