Alerta vermelho: Rússia unindo forças contra Israel

Enquanto a mídia está babando pelo bebê de Kate & William, outra questão muito mais “real” está sendo deixada de lado. Um conflito com potencial de guerra mundial pode estar brotando do lado de lá do mundo.

Depois que Israel bombardeou os mísseis russos na Síria, o presidente da Rússia, Vladmir Putin, ordenou um exercício envolvendo 160.000 homens, cerca de 1.000 veículos armados, 130 aeronaves e 70 navios de guerra. E pediu, agora, que entrem em estado de prontidão de combate total.

Uma guerra entre os dois países, se concretizada, tem potencial de guerra mundial porque poderia envolver armas mais prejudiciais e aliados como EUA e China. O que nos faz lembrar de uma passagem de Isaías 17:11-3 “Eis que Damasco será tirada, para não mais ser cidade, e se tornará um montão de ruínas. As cidades de Aroer serão abandonadas; hão de ser para os rebanhos, que se deitarão sem haver quem os espante. E a fortaleza de Efraim cessará, como também o reino de Damasco e o resto da Síria; serão como a glória dos filhos de Israel, diz o Senhor dos exércitos.”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s