Nobel de Medicina afirma que indústria farmacêutica boicota remédios que curam porque não são rentávéis.

Segundo o Nobel de Medicina Britânico, Richard J. Roberts, a indústria farmacêutica não está interessada em curar, e sim em vender remédios. Isso não é novidade para nós, mas é importante que uma pessoa como ele tenha feito essa denúncia. O cara do vídeo não é Richard J. Roberts, é outra pessoa contando o que ele disse na entrevista.

Você pode ver a matéria aqui.

4 respostas em “Nobel de Medicina afirma que indústria farmacêutica boicota remédios que curam porque não são rentávéis.

  1. Irmãos, a cura do câncer está na natureza, sendo a quimioterapia e a radioterapia , a razão principal da grande mortalidade da doença. Afinal, eles matam mais do que o próprio câncer. O nosso sistema é sistemático e, muito embora ,não pareça, ou até nos é visível, é que eles nos querem ver todos mortos e apagados de nossa luz para sempre. Namastê.

  2. Os espíritos nos orientam para o fato de o câncer ser uma doença da alma, antes de tudo e para que possamos fazer um tratamento adequado, precisamos equilibrar o nosso sistema de quatro corpos, ou seja, emocional, mental e físico em plena harmonia,para chegarmos na essência que é etérea, sendo também, uma boa alimentação, água pura e óleo de copaíba, grandes opções para a cura .Quanto mais amor e menos rancor, raiva, inveja, ressentimento, cultivarmos em nós mesmos, estaremos eliminando todo possível câncer de nossas vidas para sempre, aqui e agora. Namastê.

  3. O que está faltando a humanidade é AMOR INCONDICIONAL pelos irmãos, sejam eles, humanos, animais, vegetais e minerais, TODOS SOMOS UM, NA UNIDADE DA CRIAÇÃO PAI/MÃE, AQUI E AGORA. Namastê.

Deixe um comentário