Queima de arquivo

Sabiam que quase a totalidade dos militares que participaram da missão que “matou” Bin Laden estão mortos? Eles se suicidaram ou morreram em combate, segundo os comunicados oficiais.

Isso inclui os mais de 20 militares que morreram em decorrência de um acidente com o helicóptero no qual estavam. E também o comandante Price, que morreu misteriosamente em 22 de dezembro de 2012, no Afeganistão, supostamente por suicídio.

Não é estranho se considerarmos que eles tinham informações importantes em mãos. Por exemplo, que eles nunca mataram Bin Laden ou jogaram seu corpo ao mar, simplesmente porque ele já estava morto há anos, vivo somente na mídia como bode expiatório para justificar ações, missões e posições americanas e sua política do medo.

5 respostas em “Queima de arquivo

  1. Pingback: Dois agentes do FBI envolvidos na prisão do suspeito mais novo do atentado de Boston morrem misteriosamente. | Pequena Dúvida

  2. Irmãos, diante de tantas farsas, cheguei a conclusão de que, devemos confiar em tudo, menos no que os americanos nos dizem. Afinal, é uma mentira atrás da outra, cada uma, mais cabeluda do que a outra. Namastê.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s