Nibiru e uma semana de grandes terremotos

Estamos em uma semana de fortes terremotos, e isso nos faz pensar em uma relação com uma possível aproximação do sistema Nibiru. Hoje, tivemos um terremoto de 7.7 na escala Richter no mar entre a Rússia e o Japão, depois um de 7.3 e mais um de 7.3 no Nordeste da Rússia. E três réplicas de 5.1 na Califórnia. No sábado, terremotos de 6.3 e 6.4 no Irã causaram centenas de mortes e prejuízo de centenas de milhares de dólares. Os sismógrafos de todo o mundo parecem ter enlouquecido desde 27 de julho, em especial na região do Anel de Fogo do Pacífico (apesar de que já vimos esse quadro antes, e nada de mais significativo aconteceu).

Algumas fontes dizem que Nibiru se aproximará da Terra em 17 de agosto de 2012. E sua maior aproximação será em 26 de setembro de 2012. Os terremotos seriam uma predição desta aproximação? Bem, não custa lembrar o alarme que se fez sobre o dia 27 de setembro de 2011, como vimos aqui, plantado em grande parte por Sorcha Faal, e nada aconteceu. Assim, atendo-nos aos fatos, o que temos até agora são terremotos de forte intensidade em um curto período de tempo. Então, teremos que esperar para ver.

5 respostas em “Nibiru e uma semana de grandes terremotos

  1. olá, concordo contigo, mas dizem que nibiru vem na mesma rota que o elenin e que pela distancia dele, chegaria um ano depois mais ou menos , pode ser….. é esperar pra ver.

    • Exatamente, Célia. As últimas notícias dizem que ele seria visível daqui a dois dias. Então, não falta muito tempo!! Abraços.

    • Oi, Ailton, obrigada pela colaboração.
      Ano passado eu havia visto a localização no Google. Vou pesquisar mais e se encontrar mais alguma confirmação, eu posto aqui.
      Muito obrigada!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s