Ben Fulford: por que o Ocidente está agora sob o domínio nazista e por que a Elite está em negação.

Benjamin Fulford, 31 de julho de 2012
Agradecimentos ao colega Geraldo pela tradução

Uma visita ao Canadá e longas conversas com banqueiros, editores de jornais e outros que ainda vivem na história da grande mídia, sobre os eventos mundiais, expôs um estado de negação deliberada factual sobre o que realmente está acontecendo nos estados ocidentais terroristas. O editor de um grande jornal norte-americano, por exemplo, deixou claro a este escritor que ele precisava acreditar na história oficial sobre o 9/11 e todo o resto que os governos ocidentais terroristas estavam dizendo, porque a alternativa seria reestruturar radicalmente uma visão de mundo que ele criou ao longo da vida. Os banqueiros e outra “elite” também fervorosamente empurraram coisas como “o aquecimento global com base no CO2″, mas pararam imediatamente a discussão e mudaram de assunto quando foram apresentadas evidências mostrando que era uma fraude. O chefe de um importante laboratório de pesquisas médicas, por sua vez, deixou claro que pesquisar abertamente assuntos como armas biológicas (HIV, SARS, “gripe aviária”, etc) sendo espalhadas pelos bandidos significaria acabar com as subvenções para seu instituto de pesquisas e desemprego para ele e seus colegas.

O que estes ocidentais altamente inteligentes e completamente doutrinados têm em comum é um interesse financeiro (empregos, salários e status social elevado), uma família para sustentar e um medo de discutir abertamente o Golpe de Estado Fascista que aconteceu no Ocidente e levaria ao desemprego, pobreza e ostracismo. No entanto, quando certas palavras-chave e frases são evitadas (por exemplo, discutir “oligarcas” em vez de “cabalistas”), fica claro que a sua visão do mundo está começando a desmoronar-se, apesar de sua profunda necessidade pessoal de se agarrar à história “oficial” ocidental. Eles são como “comunistas de carteirinha” falando em voz vacilante de sua lealdade ao comunismo pouco antes da queda da União Soviética.

O caos no próximo outono vai obrigar pessoas como estas, finalmente, a enfrentar a realidade.

O editor de jornal, por exemplo, ficou, depois de muita discussão, disposto a concordar que 9/11 poderia ter sido um inside job, mas que tinha problemas para conceber tal conspiração maciça como sendo possível. No entanto, quando recebeu o panorama histórico financeiro detalhado (Green Hilton Memorial, o BIS, os processos contra o Federal Reserve Board, o fato de que o Patriot Act é quase idêntico à constituição nazista etc), ele expressou a vontade de começar a expor este material em seu jornal. Este escritor concordou em fornecer ao jornal artigos com fatos verificáveis que vão expor a quadrilha. Se tudo correr bem, a exposição sistemática da fraude financeira por trás do Federal Reserve Board e o Banco Central Europeu, etc, começará a ser publicada por este jornal a partir de setembro. Nesta época, o nome do jornal será divulgado e os links para os artigos serão enviados para os leitores. No entanto, o editor do jornal pode achar que a “pressão de cima” pode forçá-lo a pedalar para trás em sua oferta de ajudar a expor o que realmente está acontecendo.

O chefe da equipe de pesquisa médica, por sua vez, prometeu verificar discretamente a partir de um ponto de vista científico, se era verdade que a SARS e outras doenças recentes são armas biológicas criadas pelo homem. No entanto, ele pode achar que demasiadas pesquisas diligentes vão levar a uma visita das agências do alfabeto (Nota do Blog: CIA, FBI etc) ou das pessoas que controlam os seus subsídios. Veremos. Este premiado pesquisador e sua equipe foram um dos muitos que tiveram o seu financiamento cortado nos últimos anos, até que concordaram em parar as investigações sobre longevidade. Agora, ele está sendo forçado (por medo de perder o financiamento) a pesquisar doenças que requerem tratamento medicamentoso caro. Se sua equipe encontrar financiamento alternativo, ele diz que vai voltar à pesquisa de longevidade.

Os banqueiros foram um caso mais difícil de lidar, mas eles admitiram que a ganância desenfreada e a incompetência têm dominado completamente todo o sistema bancário. Eles também ficaram surpresos de que as prisões em massa de banqueiros proeminentes ainda não começaram. Até que isso aconteça, eles disseram que vão continuar a “seguir o dinheiro.”

Uma coisa que todos estes “elitistas” altamente educados e inteligentes mostraram é que, tão logo a principal fonte de dinheiro no Ocidente mude, as pessoas com um forte interesse financeiro no status quo irão mudar do dia para a noite. Em outras palavras, eles irão mudar sua visão de mundo ou pelo menos sua visão pública de mundo para atender quem quer que controle seus contracheques.

É por isso que a quadrilha que está no controle atualmente está fazendo absolutamente tudo ao seu alcance para impedir que o controle da criação e distribuição de euros e dólares seja tomado deles. Eles sabem que assim que isso acontecer, todo o castelo de cartas entrará em colapso. Eles vão continuar a lutar, chutando e gritando, para preservar o status quo até o último momento.

No entanto, o fato inevitável é que os direitos históricos sobre a maior parte do ouro do mundo (a base fundamental do BIS e dos bancos centrais no Ocidente) não pertencem aos bandidos que os têm usado. Mesmo com os bancos centrais ocidentais dizendo que já não estão usando o padrão-ouro, eles continuam não tendo dinheiro porque os países ocidentais como um todo têm tomado emprestado do resto do mundo nos últimos 30 anos. A linha de crédito que tornou isso possível agora está secando, e muitos países ocidentais estão percebendo que já não fazem muitas coisas reais que possam usar para negociar com o resto do mundo.

Em outras palavras, a grande maioria do dinheiro do mundo que é apoiado pela realidade física (imóveis, fábricas, commodities, bens manufaturados) não está mais sob seu controle e o seu dinheiro fraudulento derivado está sendo evitado. A aliança BRICS de 150 nações está segurando quase todas as cartas agora.

A melhor inteligência disponível até este ponto ainda indica que este outono (Nota do Blog: primavera no hemisfério sul) será um momento de grande mudança. Todo o sistema financeiro ocidental pode ser colado com fita adesiva e elásticos até as mudanças de regime previstos na China e nos EUA em novembro. No entanto, há um grande prazo financeiro em setembro que pode forçar mudanças mais cedo do que isso.

Na próxima semana, este escritor estará de volta à Ásia e se reunirá com autoridades chinesas e norte-coreanas e apresentará um relatório sobre estas reuniões. Os chineses já disseram que o novo ditador norte-coreano Kim Jong-un estava “ficando grande demais para suas botas.”

Haverá também discussão detalhada sobre a natureza e a história da sociedade secreta japonesa conhecida como “Yatagarasu” ou o corvo de três pernas com base em informações obtidas durante as discussões com os membros deste grupo em Tóquio e Kyoto.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s