Ficou impossível ocultar a verdade; os bandidos estão sendo derrotados

Benjamin Fulford, 26 de junho de 2012
(aqui no blog foi publicado no dia 25, mas no Japão, de onde ele escreve, já é dia 26).
Tradução livre: pequenaduvida.wordpress.com

Na semana passada, a mídia controlada no Ocidente tentou fingir que a reunião do Rio+20 foi um fracasso, embora 513 bilhões de dólares tenham sido prometidos por 100 nações para combater a pobreza e a destruição ambiental. Foi um fracasso da quadrilha porque os 513 bilhões de dólares que, no passado, teriam sido entregues para os ricos pelos pobres estão sendo, em vez disso, dados por países de renda média para os países mais pobres. Esta é a prova inegável de que o boicote internacional contra os belicistas, líderes de assassinato em massa dos Estados Unidos e muitos países europeus está se intensificando. Os bandidos estão tentando passar a dor para os seus próprios povos escravos e é por isso que há uma “crise financeira” no Ocidente.

Os bandidos encurralados estão ameaçando, mais uma vez, começar a Terceira Guerra Mundial, desta vez na Síria, mas eles sabem que todos serão caçados e mortos se realmente tentarem realizar seu plano de assassinar 5 bilhões de pessoas. Eles têm apenas uma escolha, que é aparecer na frente de uma comissão de verdade e reconciliação e pedir perdão.

Não há prazos sendo dados porque você não pode dar um prazo para um monstro moribundo, você só tem que esperar a natureza seguir seu curso. Na verdade, os Rockefellers, Rothschilds e outras famílias da quadrilha estão ainda neste momento negociando com a White Dragon Society uma boa solução para ambas as partes para o confronto em andamento. As negociações chegaram a muitos acordos em princípio.

Essencialmente, os Rothschild e os Rockefeller querem continuar a ser plutocratas que realizam projetos de investimento em massa, mesmo sabendo que os dias de controle secreto e centralizado devem acabar. A questão é se os militares e os agentes estão se sentindo generosos o suficiente para dar-lhes anistia em troca de aparecer ante um comitê de verdade e reconciliação.

Em qualquer caso, haverá uma reunião entre um representante Rockefeller e um representante White Dragon na Ásia esta semana, que pode esclarecer um pouco as coisas.

Há muito papo de prisões nesta semana, nomeadamente de “Drake”, no entanto, as nossas fontes diretas não podem confirmar isso. Como David Icke apontou, este escritor citou no passado fontes que falaram sobre prazos que já passaram sem que nada acontecesse. É por isso que já não citamos prazos específicos.

A White Dragon Society em si nunca colocou um prazo específico. Ela simplesmente tenta drenar o pântano financeiro até que todas as criaturas do pântano sejam expelidas. No entanto, uma vez que é difícil saber exatamente quantas criaturas existem ou quão profundo o pântano é, seria um erro avançar com datas específicas. Se algum tipo de ação de massa fosse planejada, nós certamente não daríamos qualquer aviso prévio aos bandidos.

No entanto, temos algumas novas revelações interessantes para fazer. Uma fonte do governo comunista chinês revelou um pouco de história secreta que é útil como informação de base para a atual “crise financeira”.

A informação foi confirmada por uma fonte da CIA.

A história é que quando o Presidente Nixon reconheceu formalmente o governo comunista chinês no início dos anos 1970, deu-lhe um pouco do ouro que o governo nacionalista chinês havia evacuado para os EUA na década de 1930. Em troca, ele pediu aos chineses que ajudassem os EUA a vingar a humilhação no Vietnã. Os comunistas chineses concordaram e cumpriram a sua promessa ao invadir o Vietnã em 1979. Quando fizeram isso, a União Soviética enviou um grande tanque para a região do deserto da China. Deng Xiaoping, então, ordenou que o tanque fosse destruído com uma bomba de hidrogênio. Depois disso, os chineses se retiraram do Vietnã para evitar que a situação fugisse do controle.

Isso explica o aquecimento repentino entre a China e os EUA na década de 1970. Isso também explica a diferença de opinião entre o governo nacionalista em Taiwan e o governo da China continental sobre os direitos sobre uma parte do ouro histórico.

No entanto, ambos os lados concordam, assim como 150 nações, que os tesouros históricos do mundo devem ser usados para apoiar um novo sistema financeiro que vai se esforçar para acabar com a pobreza e parar a destruição ambiental. Até a família real britânica e a Comunidade Britânica estão a bordo agora.

Os outros países controlados pela quadrilha, principalmente Europa Ocidental e EUA, no entanto, ainda estão lutando com unhas e dentes para impedir que isto aconteça.

Na semana passada, este escritor, a pedido da White Dragon Society e da Red e da Azul, foi visitar o Padre William Currie, emérito da Jesuit Sophia University, em Tóquio, Japão. Este escritor conheceu o Padre Currie há mais de 30 anos, quando estudou na Sophia. Padre Currie é um colega de longo prazo do “Papa Negro” jesuíta Adolfo Nicholas. Padre Currie foi designado para conseguir que o Vaticano ajudasse a liberar 7.000 trilhões de ienes que estão congelados nas contas do Banco do Japão.

Ele foi informado de que instituições de caridade católicas poderiam distribuir esses fundos em proporção à quantidade de católicos no mundo. Isso teria significado 10 milhões de ienes (cerca de US$ 120.000) para cada homem, mulher e criança católicos na Terra.

Ele também viu documentos comprovando que 2 bilhões de asiáticos teriam um sistema de crenças compatível com o Cristianismo e estariam oferecendo uma aliança com a Igreja Católica para combater a pobreza e acabar com a destruição ambiental.

Ele se recusou a até mesmo passar adiante as evidências ou o pedido aos seus colegas. Isso deixou muito claro a este escritor que a mais alta hierarquia da Igreja Católica está mais interessada em criar um império global fascista centralmente controlado do que em ajudar os pobres e preservar o meio ambiente.

Na verdade, se você pensar sobre isso, a Igreja Católica, herdeira espiritual e temporal do Império Romano, assassinou Jesus Cristo. Eles, então, apresentaram publicamente, em efígie, seu corpo torturado e assassinado como um aviso para outros escravos. A última coisa que a Igreja Católica quer é que o Messias volte, porque a primeira coisa que Cristo faria se voltasse seria denunciar e depois perdoar os seus assassinos.

Pai Currie foi então informado que Adolfo Nicholas se tornaria Pedro, o Romano, o último papa. Mesmo se a hierarquia católica tentar se esquivar de seu destino, nomeando outra pessoa, quem quer que nomeie será o último papa.

Isso não significa que a fé cristã e o Deus que existem nos corações da maioria dos católicos vai acabar. Significa apenas que os gangsters satânicos no topo da hierarquia da Igreja, que nunca foram cristãos, vão finalmente enfrentar a ira do verdadeiro criador.

Nem isso significa que a White Dragon Society está defendendo a destruição de Roma e de todos os seus tesouros históricos como é mencionado na profecia de Pedro, o Romano. Significa apenas que, se os bandidos pendurados no Vaticano (especialmente o Banco do Vaticano), não desistirem, os eventos irão caminhar inevitavelmente para sua condenação.

Em um assunto relacionado, os fugitivos do culto Aum Shinrikyo, responsável pela liberação mortal de gás Sarin no sistema de metrô de Tóquio, presos recentemente, apontaram Kim Jong Il como o cérebro por trás do ataque. A trilha de Kim Jong Il leva à loja satânica P2, que controla o Vaticano.

A esposa do lobista japonês Ichiro Ozawa também está dando testemunhos que apontam para a P2 como sendo a fonte definitiva da ordem para lançar um ataque terrorista nuclear e tsunami contra o Japão em 11 de março de 2011.

Uma recente tentativa de envenenar este escritor com uma droga indutora de ataque cardíaco foi detectada. Os satanistas precisam entender que os dias em que podiam matar, subornar e e se safar terminaram. A humanidade como um todo será agora motivada pela amizade e pelo amor, não pelo terror.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s