Bernanke e Geithner ainda estão tentando descontar cheques sem fundos

Parece que tanto a chamada “Dragon Family” e o “harmonioso sistema bancário mundial”, são os mesmos padrinhos criminosos para os quais Ben Bernanke e Timothy Geithner sempre trabalharam. Eles estão alegando agora que têm 600 trilhões de dólares nos computadores do Federal Reserve Board, prontos para serem usados para “projetos humanitários em todo o mundo.” De fato, tanto Eijiro Katsu, alto burocrata do Ministério das Finanças do Japão, e o governador do Banco do Japão, Masaaki Shirakawa, confirmaram que o dinheiro está lá nos computadores do Federal Reserve Board. O problema é que mesmos os bandidos que têm espalhado armas biológicas de assassinato em massa e realizado inúmeros outros atos malignos estão dizendo agora que  vão fazer o bem. O fato é que os donos do Fed são um bando de bandidos que mataram, subornaram e forjaram seu caminho até o topo do sistema de poder do planeta apenas para presidir o maior evento de extinção em massa (incluindo tanto seres humanos quanto natureza) desde que os dinossauros foram exterminados. Aqui está o que o mundo tem a dizer a vocês, assassinos: “Vocês estão demitidos”.

Esta última reviravolta na guerra financeira em curso veio quando dois indivíduos (cujos nomes prometemos manter secretos) chegaram ao Japão dizendo representar a “sociedade real da Dragon Family”. Eles disseram que tinham 600 trilhões de dólares esperando para serem distribuídos para o mundo e que isso poderia ser confirmado inserindo um certo código de acesso nas “telas pretas” ou “telas Euroclear” do Fed. Usamos considerável capital político para conseguir que o governador do Banco do Japão, Masaaki Shirakawa, e o alto burocrata do Ministério das Finanças, Eijiro Katsu, confirmassem que o dinheiro estava de fato nos computadores do Fed.

O problema é que os representantes da “sociedade real da Dragon Family” afirmaram representar famílias reais asiáticas. Eles disseram que um homem com o nome de Hiroshi Nakano era o verdadeiro poder por trás do trono japonês e que ele poderia confirmar isso. Pedimos que obtivessem uma carta formal de um dos membros públicos da família real, como o imperador ou o príncipe herdeiro, para provar que eles estavam falando a verdade. Eles aparentemente não puderam porque os seus representantes saíram de cena.

Depois disso, essas pessoas mudaram de tática e se aproximaram de Shirakawa e Katsu através de um indivíduo com o nome de Akihiko Deguchi e o propagandista escravo do jornal Asahi Shinbun, Yoichi Funabashi. Eles conseguiram que um monte de ex-burocratas se juntassem ao seu trem da alegria. Sua alegação de pedigree de família real asiática foi reduzida à afirmação de que sua representante da família real era a princesa Masako, filha do bandido da Comissão Trilateral e juiz do tribunal internacional controlado pelos Rothschild, Hisashi Owada.

Essas pessoas foram tão arrogantes que pensaram que poderiam comprar o Japão, seu maior credor, com US$ 10 trilhões, um mero 1/60 do dinheiro que estavam planejando gastar. Até essa pequena parte de dinheiro só poderia ser gasta com a aprovação de um comitê secreto que se reporta diretamente a “seres celestiais”. Mensagem para David Rockefeller et al: “Você são bandidos, não seres celestiais.”

A “sociedade real da Dragon Family”, que tem colocado seu nome lá fora, se refere principalmente às linhagens reais dos europeus merovíngios, não às famílias reais asiáticas.

Então, naturalmente, existe a luta permanente sobre quem realmente tem os direitos sobre as contas colaterais globais. O Vaticano e a loja maçônica P2, juntamente com seus aliados, afirmam que é um cambojano com o nome de R.C. Dam que tem os direitos. A própria investigação e os tratados históricos da CIA indicam que os direitos foram originalmente dado ao presidente da Indonésia, Sukarno e pertencem agora a seu sobrinho Eddy Sukarno. Temos também várias dinastias reais chinesas, japonesas e filipinas fazendo alegações plausíveis para a posse histórica de grande parte do ouro. A maioria das pessoas poderia concordar que o ouro do mundo, em última análise, pertence ao povo do mundo, e que os verdadeiros donos históricos tinham direito a uma parte.

Aqui está uma contra-proposta com base em orientações bancárias internacionais do BIS (Bank for International Settlements). Os japoneses ganharam 8 trilhões de dólares em dinheiro (eles têm recibos de tudo isso), com base na venda de carros, TVs, aparelhos etc. ao resto do mundo nos últimos 60 anos. De acordo com as regras do BIS, qualquer depósito em dinheiro pode ser alavancado 10 vezes. Isso significa que o Japão poderia legalmente oferecer 80 trilhões de dólares ou mais de US$ 100.000 para cada homem, mulher e criança no planeta. Obviamente, entregar tanto dinheiro simplesmente resultaria em uma bolha, mas o dinheiro poderia ser entregue na forma de escolas, bolsas de estudo, reservas naturais, infra-estrutura, bens de consumo e outras coisas tangíveis que existem no mundo real.

A White Dragon Society está propondo fazer isso através da criação de uma nova agência transparente, ocupada por uma equipe internacional de algumas das pessoas mais inteligentes do planeta.

Este plano não iria de forma alguma contradizer outros planos de outros grupos de realizar empreendimentos semelhantes usando outras organizações. A vantagem deste plano é que a reivindicação legal do Japão ao dinheiro é à prova d’água e não requer extensivos processos para provar. Pode ser executada imediatamente.

O governo do Japão já sinalizou sua disposição para criar uma agência deste tipo. Uma grande parte do dinheiro liberado iria para a reconstrução das bases industriais evisceradas da Europa e dos EUA. Muito mais seria destinado a acabar com a pobreza, parar a destruição ambiental e financiar uma expansão exponencial no universo.

Em qualquer caso, o fato de que o Federal Reserve Board finalmente enviou alguém diretamente para a White Dragon Society no Japão é um sinal claro de que querem negociar a paz.

Enquanto isto está sendo escrito, a White Dragon Society está aguardando uma contra-proposta dos Feds. A resposta inicial era de que eles iriam oferecer mais dinheiro, mas ainda estavam relutantes em entregar qualquer controle independente de como o dinheiro seria gasto.

Esperamos que haja progresso nas negociações nesta semana. No entanto, se não, os Feds devem lembrar que sexta-feira, 13 de abril, está chegando. Na Ásia, o mês Abril é pronunciado “shi”, que significa morte. Isso significa que este pode vir a ser um dia especialmente nefasto para a quadrilha bancária ocidental.

Benjamin Fulford, 10 de abril de 2012.

5 respostas em “Bernanke e Geithner ainda estão tentando descontar cheques sem fundos

  1. Carla, a maior parte do que Ben Fulford afirma é difícil crer, porém, devemos considerar:
    1 – ele tem falado por uma TV japonesa com mediação de um político japones;
    2- Mesmo com grande divulgação NINGUÉM moveu uma ação legal contra as suas afirmações que são bem pouco elogiosas aos acusados de crimes contra a humanidade;
    3- Ele tem um passado a ser considerado como reporter econômico da Forbes e etc.
    Qual será a verdade? A realidade que parece ficção ou a ficção que pode ser REAL?
    Valeu o post.
    Abrçs

    • Oi, Geraldo,
      ótimos pontos. Particularmente, acho que algumas das previsões de Ben Fulford têm se mostrado verdadeiras, apesar de que a grande mudança mesmo ainda está aguardando nos bastidores. Não sou totalmente cética com relação a ele. Seja por ele nos dar um pingo de esperança, seja por realmente acreditar que seja verdade, mas ainda estou esperando para ver.
      Obrigada por seu comentário!!

      • Carla,
        Olha como estão mudando o tom dos documentários. Já não questionam SE os aliens existem mas se são amigos ou não e como a presença deles VAI afetar a Terra. O Nick Pope chega a falar que mesmo que voce seja totelmente cético é bom se preparar para lidar com o assunto. bjos

      • Olá, Geraldo,
        muito obrigada pelo vídeo que você nos enviou. Parece interessantíssimo.
        Vou ver com calma e escrever um post a respeito, ok?
        Obrigada.

      • Sempre um prazer. Um roseiral tem flores, espinhos e adubo ; pode render dinheiro, decoração, poesia e até remédios. A vida também é assim. Cada um enxerga aquilo que é capaz de enxergar. QUEM BUSCA A SABEDORIA PROCURA ENXERGAR O CONJUNTO.
        Bjos e abrçs

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s