Mais de 200 executivos de banco presos, terremoto no México foi provocado

O novo sistema financeiro já está em linha e um financiamento abundante será liberado em breve, de acordo com representantes da família asiática do Dragão. O colapso final da trama criminosa também começou seriamente, com mais de 200 executivos de banco presos e 450 demissões, segundo essa fonte.

O Japão também está realizando a papelada necessária para criar uma agência internacional de planejamento econômico, com um fundo de financiamento inicial de 10 bilhões de dólares, o que é cerca de 200 vezes o que o Banco Mundial empresta a cada ano, segundo fontes do governo japonês. Haverá algum tipo de anúncio sobre isso e outras coisas na noite de terça-feira, 27 de março, 2012 (hora standard do Japão), de acordo com as fontes dos Illuminati e da White Dragon Society. A prisão de alguns indivíduos de altíssimo nível é iminente.

A estrutura geral da trama financeira e seus líderes também tem sido, até certo ponto, rastreada. Por exemplo, os líderes da dinastia da família Rothschild foram identificados. A filial suíça da família é chefiada por David de Rothschild, em Genebra. A filial francesa é liderada por Guy de Rothschild, a filial alemã tem no comando outro membro da família e a filha de Hitler, Angelina Merkel. Finalmente, a filial britânica é dirigida por Evelyn de Rothschild.

Nos EUA, a JP Morgan é uma fachada para os Rothschild.

O sindicato da família Rockefeller usa o Goldman Sachs e o Citibank como suas mais importantes frentes financeiras. O Bank of America é uma fachada para a nobreza negra italiana, que estão por trás do Vaticano e da Máfia, dirigida, em parte, por Peter Hans Kolvenbach, o anterior papa negro. O Papa Malévolo (Bento) 16° é também um alto membro desse grupo satânico.

A facção nazista é dirigida por George Bush pai, com Ben Bernanke atuando como adjunto do Führer. Sua divisão assassina de massa, química e farmacêutica, está a cargo da família Du Pont.

A Fundação de Bill e Melinda Gates está agora na África, obrigando as famílias a aceitar a esterilização de suas filhas por meio de vacinas. Na América do Norte, Japão e outros países, a esterilização em massa através de vacinas são realizadas sob o pretexto de proteger as meninas contra o câncer de colo uterino. Mensagem para Bill Gates: a sua empresa e a sua fundação serão confiscadas e você vai passar o resto de sua vida restaurando o mal que causou.

O governo dos EUA está tão comprometido por essas e outras famílias da quadrilha e suas frentes, que as próximas “eleições” presidenciais dos EUA não são nada mais do que uma luta de poder entre a máfia de Chicago e seu homem de frente, Mitt Romney, contra os traficantes de drogas, a família Bush do Texas e seu garoto, Jeb Bush.

Esperamos que o novo sistema financeiro, uma vez totalmente implementado, desconecte de uma vez por todas esta farsa completa e que os americanos sejam capazes de escolher seus próprios líderes, com base em informações precisas fornecidas pelos meios de comunicação livres. Por enquanto, as eleições fraudulentas eletronicamente e a  propaganda corporativa proporcionam uma falsa democracia aos calados e drogados americanos.

No entanto, olhando para o orçamento do Pentágono para o próximo ano, podemos ver que eles têm dedicado muitos recursos ao financiamento de unidades de tropas de reserva dentro dos Estados Unidos. Isso não significa que eles estão se preparando para colocar a classe média norte-americana em campos de confinamento da FEMA, como muitos temiam. Em vez disso, eles estão se preparando para um ajuntamento massivo dos agentes da quadrilha atual e seus apoderados, segundo fontes do Pentágono e da CIA.

Houve uma clara indicação da mudança em 20 março de 2012, quando, em vez do terremoto programado pela quadrilha sobre Tóquio, se produziu um de magnitude 7,4 em Oaxaca, México, precisamente quando a filha do presidente Obama estava lá de férias. Além disso, este terremoto foi anunciado com antecedência através de folhetos distribuídos localmente. Este é um sinal claro de que os bandidos não têm mais o HAARP à sua disposição.

Outro sinal de mudança foi a repreensão pública a Obama, Clinton e os meios de comunicação controlados pela quadrilha, quando o site de notícias oficial do governo chinês, Xinhua, afirmou que a Coréia do Norte não estava entre a agenda da Cúpula de Segurança Nuclear da Nação, a ser realizada em Seul nesta semana. Os meios de comunicação controlados têm feito uma propaganda e uma história falsa sobre a ameaça nuclear da Coréia do Norte, embora o país já tenha anunciado que vai parar de desenvolver armas nucleares. A agenda oculta por trás dessa cúpula nacional é uma tentativa de roubar 200 toneladas de ouro encontradas em armazéns na Coréia do Sul. Não será permitido que continuem com o roubo, de modo que os bandidos vão deixar a cúpula de mãos vazias.

Houve muitos rumores sobre um golpe de Estado na China na semana passada. Tudo o que aconteceu foi que Bo Xilai, um agente da conspiração maoísta, foi afastado do cargo depois que um de seus capangas foi descoberto recebendo instruções no Consulado dos EUA em Chongqing, segundo o MI6.

A China está seguindo o curso de uma mudança de regime estável e harmoniosa para o final deste ano, de acordo com a White Dragon Society. O golpe foi uma ilusão alimentada pela mídia.

Falando em histórias falsas, o grupo de Internet dos “White Hats”, formado pelo agente dos Bush, Mike Cottrell, e o residente do Havaí, Gammage Danny, lançaram uma difamação de rachar de rir (nem mais nem menos que este escritor é um clone).

Mais perigosamente, eles conseguiram enganar o Lord Blackheath, Senhor da Câmara Alta do Parlamento do Reino Unido, com uma história falsa sobre 15 trilhões de dólares, dos quais ele falava durante uma sessão parlamentar. A Câmara dos Lordes vai agora convocar um aliado da White Dragon Society para testemunhar sobre o que realmente está acontecendo nesta guerra financeira.

No distrito financeiro de Londres acontecerão fortes purgas, e dizem que o Lord Sassoon está caminhando para uma grande queda. A investigação pode inclusive se estender até a família real no Reino Unido, dizem fontes européias da CIA.

No Japão, por sua parte, o status quo permanecerá suspenso até 31 de março, final do ano fiscal, devido à imensa carga de trabalho na burocracia e no Parlamento. Após 31 de março haverá negociações concretas que acontecerão no Ministério das Finanças, o Banco do Japão, o Gabinete do Primeiro-Ministro e da Agência da Casa Real, dirigidas a criar um novo órgão de planejamento econômico internacional.

As forças de autodefesa japonesas e a burocracia também estão planejando uma limpeza grande dos principais fantoches no parlamento japonês, nos bancos, nas corporações e na mídia.

Em geral, as coisas estão parecendo muito boas. No entanto, até que vejamos estes bandidos de alto nível confessando  seus crimes na televisão em todo o mundo, não devemos ser complacentes. Até que esta guerra econômica não termine, temos que ficar preparados e alertas.

Por Benjamin Fulford, 26 de Março de 2012.
Tradução livre: pequenaduvida.wordpress.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s