A caçada está ativa, prisões dos criminosos se aceleram

A guerra financeira em curso está se acelerando com prisões e assassinatos sendo vistos em ambos os lados. George Bush pai e Bill Gates foram presos na semana passada por sabotar o novo sistema financeiro, após serem apontados por Timothy Geithner, dizem fontes do Pentágono. Os criminosos do Federal Reserve Board, por sua vez, assassinaram Lord James Blackheath em 29 de fevereiro, depois que ele denunciou o roubo de US$ 15 trilhões na Câmara dos Lordes britânica. A White Dragon Society, enquanto isso, liberou um boletim visando a prisão imediata para interrogatório do ex-chefe de polícia de Hong Kong, Peter Stevens.

Stevens é procurado por acusações de ter contrabandeado para o Japão a arma nuclear que foi usada para o ataque nuclear e tsunami em 11/3/2011. Stevens está atualmente localizado no Iate Clube Puerto Galera, nas Filipinas.

A família illuminati gnóstica e o grupo hacker Anonymous também concordaram em unir forças com a White Dragon Society em um programa de ataques à Monsanto e outras fortalezas criminosas. Os Rockefellers, Krügers, Openheimers, Mellon, Warburgs, Rothschilds, Bushes, Morgans e outras famílias criminosas serão sistematicamente caçadas se não se renderem durante o mês de março.

O grupo Dragon Family Royal Society, enquanto isso, forneceu a este escritor mais informações sobre a guerra financeira em curso. A Dragon Family forneceu uma cópia de um documento (que iremos publicar em nosso site esta semana) que foi entregue aos bancos centrais do mundo um ano atrás. De acordo com este documento, todos os 69 “países de primeiro e segundo mundo”, juntamente com 225 outros grupos soberanos, assinaram contrato para o novo sistema financeiro. Os principais financiadores deste sistema incluem as forças militares da Rússia, China e EUA, segundo uma fonte da Dragon Family. As antigas famílias reais do mundo concordaram em financiá-lo, inicialmente, com 15 trilhões de dólares em ouro, jóias e tesouros de propriedade da realeza. Estas são as mesmas famílias que financiaram o sistema inicial Bretton Woods, que foi seqüestrado nos anos pós-guerra pelas famílias donas do Federal Reserve Board. O novo sistema eliminaria toda a propriedade privada dos bancos centrais, bem como contabilidade “fora dos livros”.

Além disso, a Dragon Family concordou em fornecer às nações financiamento para limpar suas dívidas e se envolver em nova infra-estrutura e outros gastos que visem “o desenvolvimento harmonioso.” O financiamento é vetado por representantes de 10 grandes religiões do mundo localizados em Roma. Isso pode ser verificado através de “D.T.C. Euro Clear banks or Federal Reserve Board blue, grey or black screens”, afirma o documento da Dragon Family.

A oposição a este sistema está sendo executada pelas famílias de banqueiros do Federal Reserve Board e seus tenentes do Bilderberg, CFR e Comissão Trilateral. Eles ainda estão emitindo dólares fiduciários que são aceitos dentro dos EUA, Alemanha, Reino Unido, Itália, França e Suíça. O resto do mundo (e uma grande parte do establishment bancário suíço) se recusa a aceitar esses dólares, mas constantes tentativas estão sendo feitas pelos criminosos para lavar seu dinheiro. Eles também têm uma ampla lista de políticos e outros lobistas que subornaram e chantagearam ao redor do mundo.

Os criminosos também tentaram matar ou então congelar os bens de adeptos do novo sistema. Apesar disso, um número crescente de bancos têm desafiado as famílias de banqueiros e “cruzado a linha de piquete”, em apoio ao novo sistema. Basta perguntar a um banco se ele é compatível a Basel 3 ou não, e você pode descobrir que lado ele está trabalhando.

O representante da Dragon Family também disse que a controvérsia sobre quem tinha os direitos sobre os tesouros reais tradicionais poderia facilmente ser resolvida em um tribunal de direito. Eles afirmam que R.C. Dam foi uma fraude criada pelas famílias bancárias. Eles acrescentam que Eddie Soekarno era o titular legal de “alguns” bens da Dragon Family.

A batalha pelo controle do sistema financeiro tomou uma virada decisiva na semana passada, quando Bill Gates foi preso sob a acusação de sabotar o novo sistema financeiro. George Bush pai é a pessoa que prestou depoimento sobre Bill Gates, segundo fontes do Pentágono.

A Dragon Family Royal Society indicou que apoia o plano da White Dragon Foundation para a criação de uma agência de planejamento econômico com pessoal meritocraticamente empregado que iria trabalhar em harmonia com os seus planos.

O grupo gnóstico anti-linhagem tem insistido na criação de uma agência deste tipo, como condição para eles cessarem caos em massa planejado e grandes manifestações na Europa e os EUA a partir de abril.

O grupo hacker Anonymous também prometeu atacar sistematicamente todas as empresas, meios de comunicação, indivíduos e centros de poder ligados à quadrilha, em uma campanha de pressão e intensidade cada vez maiores.

No Japão, também, os preparativos para um golpe de Estado contra todos os políticos da quadrilha bancária, banqueiros e meios de comunicação estão quase completos. Essas pessoas já sabem que seus dias de poder terminaram.

Uma delegação da China chegou ao Japão nesta semana para discutir a transição para um novo regime no Japão e na península coreana. Eles também irão discutir a reformulação de instituições internacionais como a ONU, o BIS, o Banco Mundial, o Tribunal Mundial e o FMI.

Suplementar
2012/03/05

Atualização sobre a “morte” do Lord James Blackheath. A recém-publicada Weekly News de 05/03 afirma que Lord James Blackheath foi assassinado pelos criminosos. A fonte desta informação foi um membro da família Rothschild. A entrada da Wikipedia sobre Lord Blackheath também afirma que ele morreu em 29 de fevereiro. No entanto, um porta-voz da Câmara dos Lordes do Reino Unido disse que “na medida em que sabemos, que ele está vivo e bem.”

Ben Fulford, 5 de março de 2012
Tradução livre: pequenaduvida.wordpress.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s