Prisões, intimações, demissões. A limpeza está começando.

Está circulando abertamente.

O Vice-Presidente chinês Xi Jin Ping, há duas semanas, esteve em Wash.DC para um encontro com o Pres. Obama e  a ONU, para finalizar a revalidação das moedas de 195 países, começando pelos EUA , Iraque e outros.

Após tudo quase pronto, os escuros – a facção Bush Pai – ameaçaram matar a esposa e filhas de Obama. Em 21-02-12 pouco aconteceu; o VP chinês volta a cobrar o combinado, sem saber das ameaças, e ameaçou inundar o mercado com dólares… Foi informado dos eventos; lhe pediram um tempo para refoçar a segurança oficial e por isso a demora.

Depois de 24-02-12, a marinha e a Interpol começaram a prender os ameaçantes; entre eles, banqueiros americanos e europeus envolvidos com esquemas fraudulentos e outos crimes.

Em 24-02-12 Tim Geithner, Secretário do Tesouro americano foi intimado – não preso – a testemunhar perante uma corte o que sabia. Entre muitas coisas, disse que ele e BO eram a favor das revalidações, da mudança do sistema e dos famosos PPs, mas… Bush e sua gente estavam bloqueando tudo.

Foram descobertas 24 back doors (furos no sistema) eletrônicas produzidas pelo pessoal do Bill Gates (ele próprio e seu Windows = Micosoft, como queiram) por onde haveria “vazamento” e roubo de $$$ em todos os 195 países.

Os programadores e bancos envolvidos foram rastreados e presos. O problema foi corrigido. Assim que for dada a luz verde, começarão os acontecimentos pelos quais estamos esperando há tanto tempo. É questão de dias.

AS RVs já foram feitas, mas estão exaustivamente checando o sistema informatizado, para ter certeza de que não haverá furos.

Já começou a limpeza geral. Banqueiros deixando seus postos, demissões, retiradas de pessoal, prisões, gente de todo lado, tudo na moita; nada divulgado pela imprensa controlada.

As rotas de fuga estão vigiadas. Acessos estão sendo bloqueados; nada de fugas físicas ou esquemas eletrônicos. Bill Gates (por favor, isto é sério; informem-se!) fez do “seu sistema” (advinhem qual?)  uma verdadeira peneira de segurança. O sistema será suprimido. (Ao 7 chegou; ao 8, sei não!)

Já falaram com ele, Mr. Gates, que haverá um novo mundo e a NOM não comandará mais  o planeta; ele precisa se acostumar com esta ideia.

As coisas virão a público quando houver certeza de que o sistema novo é seguro e funcional. O trabalho é gigantesco; abrange o mundo inteiro e até os pequenos bancos do interior serão interligados.

A mudança está chegando, finalmente. Falta muito pouco tempo.

Antonio Carlos – MG

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s