Novo vídeo de Benjamin Fulford

Dica do colega Geraldo. Novo vídeo com entrevista recente de Benjamin Fulford e Daikaku Choudouin no Japão, co-líderes do World Peace Committee. Está em inglês, mas os principais pontos abordados são:

– A Primavera Árabe foi um movimento estrategicamente manipulado por governos ocidentais com a intenção de roubar as riquezas dos países árabes, sob o disfarce de um movimento democrático legítimo. Por trás disso tudo estava um conflito entre Ocidente (CIA, MI6, Israel) e Oriente (Irã, Rússia). No momento, a Rússia está protegendo a Síria

(Nota do blog: Na verdade o Ocidente não pode deliberadamente atacar a Síria, ou teria uma enorme oposição contra ele. Por isso, está agindo sob os panos na Turquia. A Rússia é esperta e sabe disso.)

– Parece que esses grupos ocidentais (países do G5 que forjam ataques terroristas via organizações como Al Qaeda) estão prestes a ser desmascarados. Seu plano atual é ter a Terceira Guerra Mundial, com o objetivo de exterminar 80% da população mundial e “escravizar” os 20% restantes. O que não irá acontecer.

– Ben Fulford e os que ele representa estão propondo um ressurgimento do Império do Japão, pela unificação do Japão, Coréia do Sul e Coréia do Norte, estabelecendo a capital na cidade Tenri, em Nara (Japão). Estabelecendo também uma Agência de Planejamento Econômico Internacional e fornecendo a cada pessoa do mundo 10 milhões de ienes apoiados pelo crédito dos japoneses e pelo Japão como maior nação credora do mundo. É uma campanha para acabar com a pobreza e destruição ambiental no planeta.

(Nota do blog: Sim, não deixa de ser um grupo com planos para a Terra. Mas o que Ben pergunta é: você prefere um grupo com planos para a paz mundial ou um grupo com planos para matar você?)

3 respostas em “Novo vídeo de Benjamin Fulford

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s