Desmascarando a tirania financeira. Parte 2 – A ação judicial de um trilhão de dólares

Uma ação judicial de um trilhão de dólares foi apresentada em 23 de novembro de 2011, envolvendo entidades como o Federal Reserve e até o Vaticano. Veja os documentos aqui.

O anúncio inicial dessa ação, feito por David Wilcock, recebeu 650 mil hits, 34.000 likes no Facebook e mil comentários. E rendeu a ele uma ameaça de morte.

Em 31 de dezembro, David Hutzler apresentou informações vitais a David Wilcock, em nome de Ben Fulford (ex-chefe de departamento da Ásia-Pacífico para a Forbes Magazine, e representante internacional da aliança). Uma semana depois, David Hutzler foi encontrado morto em casa. Veja aqui a notícia.

Até agora, o único meio de comunicação que teve a coragem de publicar qualquer coisa sobre a ação de um trilhão foi a Courthouse News Service. Além de ter acesso a toda a informação relacionada a esta ação, você também poderá ler a única entrevista feita com dois de seus autores principais. Antes, porém, vamos derrubar todas as mentiras e revelar o escopo do problema.

4 respostas em “Desmascarando a tirania financeira. Parte 2 – A ação judicial de um trilhão de dólares

  1. Carla , desculpe mas dei uma pesquisada no seu perfil e constatei sua competência na área da Comunicação (analisando pelos seus parceiros de trabalho). Parabéns.
    Confesso que fiquei surpreso em encontrar alguém traduzindo esse tema e agradeço pois confesso que fica pesado ler tudo em inglês, pelo menos para este que vos escreve.
    Tenho aqui algum material
    http://www.youtube.com/user/luaconspiracao?feature=mhee
    Abrçs

    • Olá, Geraldo,
      Obrigada pelo elogio e pelo apoio. O fato é que existe um material muito precioso em inglês, que precisa estar disponível a todos, não é? Mesmo para quem entende inglês chega a ser cansativo ler tudo!! Espero estar ajudando a fazer com que essas informações alcancem cada vez mais pessoas.
      Irei postar um resumo da pesquisa integral do David Wilcock, em partes, conforme tiver tempo. Espero terminar muito em breve.
      Muito obrigada pelo link. O canal é seu? Irei assistir a todos os vídeos e ajudar a divulgá-los. Disclosure!!
      Abraços

      • Muito grato. Acho que desviei um pouco do tema inicial e faz um tempo que não consigp postar algum vídeo. Depois do choque inicial de imaginar vida extraterrestre atuando na nossa sociedade, tive que dar um tempo pra integrar isso na minha vida cotidiana, entende? Voltei pra escola, depois de velho. Estou sentindo uma profunda necessidade de estudar muito sobre tudo isso que nos rodeia. abrçs

      • Oi, Geraldo, sei direitinho como é.
        A gente tem que ir com cuidado para não entrar em parafuso com todas essas informações novas. Mas, depois de um tempo, começa a ser libertador.
        Outro desafio é filtrar tudo o que nos chega, pois muito do que está por aí não passa de desinformação. Mas acho que lá no fundo a gente sabe no que confiar.
        Conte comigo para o que for necessário. Abraços.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s