Você sabe o que é o Codex Alimentarius? Melhor saber.

Codex Alimentarius é um código que está sendo elaborado pela ONU, que ditará regras e padrões para o controle da produção de alimentos e comercialização de vitaminas e suplementos alimentares. O objetivo, dizem eles, é proteger a saúde dos consumidores e assegurar a prática do livre comércio. Você deve estar pensando: “Ah, que bom, então finalmente vão proibir uso excessivo de agrotóxicos, sementes modificadas e remédios que são verdadeiros venenos?”. Não. Infelizmente, é bem o contrário disso. Um código que cerceia a nossa liberdade de escolha, diminui nossas opções e contribui para uma desigualdade social ainda maior e, por que não dizer, um criminoso controle populacional por meio do extermínio de pessoas das classes menos favorecidas. Está se configurando uma das ferramentas mais poderosas da Nova Ordem Mundial. Veja aqui o site do Codex.

Oponentes a este código argumentam que ele foi criado apenas para servir aos interesses do agronegócio global, em detrimento de produtores locais, fazendeiros e dos próprios consumidores. A meu ver, a NWO não tem a menor chance frente os acontecimentos que estão por vir. Mas, para isso, é preciso estarmos bem informados.

No vídeo abaixo você pode ter uma ótima noção do que engloba o Codex Alimentarius. Vale muito a pena assistir. E não é exagero. Está tudo documentado e acessível ao público. Aqui, alguns pontos importantes:

VITAMINAS E MINERAIS

– Nutrientes e ervas, antes classificados pelo DSHAE como alimentos (o que nos dava livre acesso a eles), passam a ser classificados como TOXINAS, venenos industriais. Sim, aquele suplemento fitoterápico que você compra na farmácia sem receita, e que ajuda um tanto na sua saúde sem os malefícios dos remédios propriamente ditos, será um produto tóxico.

– Sendo assim, vitaminas e minerais estão sujeitos a uma Avaliação de Riscos, e só será permitida uma dose mínima que não tem efeito sobre o ser humano: é um centésimo da dose mínima para animais. Existe uma lista que mostra quais serão os nutrientes permitidos. Fluoreto está permitido (e já sabemos de seus malefícios). Já glucosamina está proibido.

– Então, nutrientes serão taxados como drogas: heroína, cocaína. Ilegais. Não vendidos sob prescrição médica, mas ilegais.

LEITE

– Hoje em dia, podemos escolher se queremos o leite com ou sem hormônio de crescimento bovino, assim como a manteiga e outros derivados. O Codex estabelece que todas as vacas do mundo devem ser tratadas com o hormônio recombinante de crescimento da Monsanto.

ALIMENTOS EM GERAL

– Todos os animais usados para alimentação no planeta (de qualquer espécie) devem receber antibióticos clínicos e hormônios exógenos de crescimento.

– Toda comida deve ser irradiada (receber radiação para a destruição de microorganismos), a menos que seja comida no local e crua. Inclusive orgânicos.

– O Codex permite numerosos químicos industriais perigosos nos alimentos, em limites incrivelmente altos. Contraditório? O Codex traz de volta ainda 7 dos 9 pesticidas que haviam sido proibidos mundialmente por serem muito perigosos a nós, humanos.

– Os produtos que tragam essas substâncias não poderão ser barrados nos países, porque isso configurará uma violação comercial.

– Segundo a projeção epidemiológica da OMC e da FAO, somente a implementação global das diretrizes de Vitaminas e Minerais resultará na morte de, no mínimo, 3 bilhões de pessoas ao redor do mundo: 1 bilhão pela fome e 2 bilhões de doenças que poderiam ser prevenidas, desnutrição, câncer, doenças cardiovasculares, diabetes e outras.

– Será ilegal distribuir suplementos nutritivos para comunidades necessitadas. É a legalização das toxinas, e a condenação das vitaminas e dos minerais.

Uma resposta em “Você sabe o que é o Codex Alimentarius? Melhor saber.

  1. Irmãos, todos os sistemas implantados pela raça humana são para apagar a luz de nossa AURA, deixando-nos assim, bem doentinhos e assim possamos tomar todos os remedinhos que eles, os ARCÔNTES nos oferecem como sendo boas coisas.Em assim sendo, o leite de caixinha, as vacinas, enfim, tudo o que alimentamos, aqui e agora, é para garantir que fiquemos, sempre com a nossa energia bem baixa e o consumo lá em cima. Namastê.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s