A novela das petições sobre UFO Disclosure

O PRG (Paradigm Research Group), no ano passado, submeteu uma petição ao projeto We The People, da Casa Branca. A petição requisitava uma resposta do governo sobre evidências de vida extraterrestre, como, por exemplo, avistamentos por pilotos de grandes companhias aéreas e outros casos sem explicação.

A resposta da Casa Branca foi um vago “O governo dos Estados Unidos não possui evidências de que exista vida fora de nosso planeta, ou de que presença extraterrestre tenha contatado qualquer membro da raça humana.”

Sendo assim, o PRG enviou em dezembro outra petição à Casa Branca, exigindo maiores explicações, e com descrições mais detalhadas – das quais ela não vai poder escapar. Se a petição alcançar 25 mil assinaturas em um mês, a Casa Branca precisará dar uma resposta formal até fevereiro, e isso pode desencadear um interesse global. A primeira petição gerou mais cobertura de mídia que todas as outras petições juntas (incluindo mídia independente).

Acontece que o site de We The People saiu do ar em dezembro devido a problemas técnicos, e ficou grande parte do tempo em manutenção, prevenindo qualquer petição de chegar às 25 mil assinaturas.

Agora o PRG irá submeter novamente esta segunda petição, com algumas modificações, e irá lançar simultaneamente uma campanha em mídias sociais, para gerar ainda mais reverberações. Eu, que assinei a primeira, irei assinar também a segunda. O texto da segunda petição é o que está abaixo (tradução livre):

Disclosure Petition II

A administração Obama formalmente afirmou “O governo dos Estados Unidos não possui evidências de que exista vida fora de nosso planeta, ou de que presença extraterrestre tenha contatado qualquer membro da raça humana.”

Se isso é verdade, o que o Escritório de Política Científica e Tecnológica de Clinton estava investigando de março de 1993 a outubro de 1996, em conjunto com o bilionário Laurance Rockefeller, amigo de Clinton?

Outras pessoas que sabem e não se pronunciaram publicamente sobre essa iniciativa incluem: o Presidente Bill Clinton, a Secretária de Estado Hillary Clinton, o chefe da equipe de transição de Obama, John Podesta, o Secretário de Defesa Leon Panetta, o Vice-Presidente Al Gore e o Governador Bill Richardson.

Provas: http://tinyurl.com/8x7k9lf &  www.presidentialufo.com/bill-clinton 

Assim que me enviarem o link da petição em We The People, eu posto aqui, para quem mais quiser contribuir com sua assinatura.

2 respostas em “A novela das petições sobre UFO Disclosure

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s