Semana quente

A Grécia encerrou as negociações (fajutas) com o Banco Central Europeu. Acabou a farsa e a farra contra o povo de lá. Vivam os gregos!

A França foi rebaixada para AA; vai abandonar a União Europeia ainda nesta semana, dizem. O presidente Sarkozy ordenou a impressão de novos francos franceses, que serão lastreados em ouro.

(Eles não dão o braço a torcer e fazem a coisa certa; só que da forma errada; isoladamente, como se só eles pudessem usar a única receita que vale no jogo financeiro) Ele já notificou isso à Dona Christine Lagarde, do FMI.

Os Bancos Centrais da China e da Rússia estão acumulando muito ouro e prata físicos. Seus presidentes já avisaram que haverá uma ‘emergência’ bancária para breve.

A propósito, a moeda japonesa está artificialmente valorizada e muito manipulada pelo FED. É um ataque àquele país, que dará o troco em breve, também. (O Japão continua sendo minado com artefatos nucleares submarinos; a população sabe o que acontece e  já sentiu a diferença entre as explosões e tremores naturais.)

O Deutsche Bank só não foi rebaixado porque está manipulando os tais ‘derivativos’ (moeda podre, inexistente) possuídos pela gangue americana Bush-Clinton. Hillary, a raposa, é quem toma conta das galinhas…

Os tres manobram a marionete Obama, que está sem ação e fazendo o papel de bobo. Ele assinou o NDAA que permite prender os americanos SEM JULGAMENTO, por tempo indefinido. Os EUA, neste momento, já estão sob o regime de Lei Marcial.

As boas notícias: as forças do bem, do nosso lado, agindo na surdina e por meios corretos, informaram ontem à noite que esse jogo chegou ao fim. Desdobramentos importantes terão lugar, a partir de agora. Aguardemos as notícias pois, forçosamente, terão de sair na mídia.

Antônio Carlos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s