O estranho câncer que acomete certos tipos de presidentes

Como sabemos através do Wikileaks, há dois anos, Hillary Clinton enviou ao embaixador em Buenos Aires uma mensagem secreta para lhe pedir que investigasse a saúde da presidente Cristina Kirchner. Queria saber seus hábitos pessoais, como ela lidava com o estresse em relação ao seu trabalho. E perguntava se por acaso tomava algum remédio e qual era. |RASHID SHERIF.*
Estranha coincidência: a presidente Cristina Kirchner, que até agora havia desfrutado de uma excelente saúde, padece de câncer da glándula tireóide.
Seu marido, presidente Néstor Kirchner então candidato de novo à presidência, havia tomado um café em um hotel na Patagônia, onde costumava ir. Na mesma noite, foi vítima de um repentino mal estar e morreu de infarto fulminante do miocárdio.
O presidente do Paraguai, Fernando Lugo, teve um câncer linfático. A presidente Dilma Rousseff padeceu de câncer enquanto estava em campanha eleitoral. Era antiga dirigente de um movimento de liberação nacional nos terríveis anos da ditadura militar apoiada pelos Estados Unidos, foi detida e torturada.
O presidente Lula da Silva sofre agora de câncer, seu povo pede que se apresente para futuras eleições.
O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, que enfrenta favoravelmente o ano eleitoral 2012 para um novo período, está se recuperando de um câncer.
Todos eles estavam gozando de boa saúde até então. E se caracterizavam por sua orientação política progressista, fortemente criticada pelo governo dos Estados Unidos.
Poucos anos atrás, o presidente Fidel Castro, voltando de uma viagem oficial à Argentina, foi rapidamente vítima de uma misteriosa hemorragia interna que o colocou à beira da morte. Ressuscitou por milagre.
Anteriormente, Yasser Arafat, perseguido durante dois anos por constantes disparos de armas pesadas contra sua residência em Ramallah, quando se negou ser deportado como queria Sharon, foi vítima de envenenamento de seus glóbulos vermelhos e nem sequer pôde ser diagnosticado pelos especialistas franceses em Paris, onde morreu de repente.
Nos últimos 50 anos, Fidel Castro foi alvo de aproximadamente 700 tentativas de assassinato (já registrados nos anais do Guinness!), incluindo meios biológicos sofisticados preparados em laboratórios da CIA e as forças armadas dos Estados Unidos — tentativas de assassinato reveladas tanto por Wikileaks como por outras fontes oficiais.
Quando não se trata de golpe de Estado militar fomentado pela CIA —seja no Chile contra o presidente Salvador Allende, ou mais recentemente em Honduras contra o presidente Manuel Zelaya—, planejam atentados disfarçados de acidentes de avião como foi o caso do presidente do Panamá, Omar Torrijos, que nacionalizou o canal (!); ou o presidente Samora Machel, de Moçambique.
Em outros cenários, foi o vil e covarde assassinato de Che Guevara e recentemente o linchamento de Muammar Gaddafi. Esses grandes líderes eram dignos patriotas de países do Sul que se opunham à dominação imperialista dos Estados Unidos.
Quem mais eles têm na mira para 2012?
* Médico-psiquiatra tunisiano, catedrático e investigador de assuntos sociais, diretor de programas humanitários.
Tradução livre por pequenaduvida.wordpress.com
Nota do blog:
Há um vídeo no YouTube de um ex-agente dos Estados Unidos que era contratado para silenciar ou até assassinar grandes personalidades políticas como essas, que eram contra os interesses americanos. No vídeo ele conta tudo com detalhes – vou tentar achar e posto aqui quando encontrar.

Uma resposta em “O estranho câncer que acomete certos tipos de presidentes

  1. O mais engraçado disso tudo é que , tanto o LULA, QUANTO A DILMA, conseguiram a ‘cura’ tomando QUIMIOTERAPIA que, simplesmente, não cura nada, só aumenta a dor e o sofrimento dos pacientes. O que , realmente, ocorreu ,foi que o MINEIRO, OU MINEIRO, COMO DIZIA NELSON RODRIGUES, SÓ É SOLIDÁRIO NO CÂNCER e o LULA, sabia muito bem deste fato e aí, virou VÍTIMA PARA QUE O POVO TIVESSE PENA, COMO TEVE EM AMBOS OS CASOS. Tudo não passa de uma mentira, não de conspiração de americano, como dizem por aí. E isso não exima os EUA de suas constantes manipulações. O PT É MUITO PIOR DO QUE A CIA. Namastê.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s