Alerta de guerra: mensagem do presidente russo

No dia 23 de novembro, o Kremlim deu ao mundo a seguinte mensagem, na pessoa do presidente da Rússia, Dmitri Anatólievich Medvédev.

1- O presidente russo deu órdens ao Ministério de Defesa russo para estar preprarado ante um iminente ataque com mísseis, portanto, a principal estação de radar da Rússia, que fica em Kaliningrado, se encontra em alerta máximo e em alerta de combate.

2- Os mísseis nucleares russos se modernizaram com novas ogivas nucleares muito eficazes preparadas para serem utilizadas contra o inimigo.

3- O presidente russo deu órdens às forças armadas russas para que tomem medidas e possam desativar os mísseis de defesa e seus sistemas de orientação. Se supõe, obviamente, que se refere aos mísseis dos países da OTAN, os quais a Rússia poderia destruir com suas novas armas.

4- O governo russo ativará armas modernas de ataque no oeste e sul da Rússia para poder garantir a destruição do sistema de defesa antimísseis que os Estados Unidos instalaram na Europa.

5. A Russia poderá abandonar o novo tratado START de desarmamento nuclear com os Estados Unidos.

Em definitivo, a mensagem clara que o presidente da Rússia deu há alguns dias é um aviso pré-bélico, ante uma iminente guerra contra a OTAN.

A atual situação de guerra no Oriente Medio ante um iminente ataque da OTAN e Israel contra Siria e Irã será sem dúvida o detonante de uma possível terceira guerra mundial que pode estar a ponto de explodir. Veja o vídeo da mensagem, em espanhol.

Fonte: http://eng.kremlin.ru/news/3115

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s