Paradigma perdido na medida em que as mentiras da oligarquia ocidental são desvendadas.

por Benjamin Fulford, 8 de novembro de 2011

Esses dias, lendo alguns dos meios de comunicação ocidentais, você sente que está lendo relatórios do Eixo noticiando a iminente vitória durante a Segunda Guerra Mundial. A realidade que as pessoas podem ver com seus próprios olhos contradizem tanto esses relatórios que só os mais enganados realmente acreditam na propaganda. Não importa que desejáveis manchetes eles façam sobre o FMI vindo para o resgate, ou o FED imprimindo mais dólares, ou FRN vindo para o resgate, o fato é que os bandidos que sequestraram o sistema financeiro mundial perderam. A quadrilha criminal já era. Eventos nesta semana e na próxima vão fornecer a prova cabal.

Tanto nos bastidores quanto em público, as agências mundiais de aplicação da lei continuam a cercar a quadrilha criminal de todas as direções. A grande ação esperada para a próxima semana contra os bandidos agora obteve como evidência algo conhecido como o Livro de Maklumat. Este é um livro que detalha a posse histórica de grande parte do ouro mundial por um grupo de famílias reais asiáticas. Eles também possuem cópias dos certificados originais do dinheiro e evidência de como esse dinheiro foi transferido à custódia do Governos dos Estados Unidos para uso em nome da comunidade internacional. Esta evidência é a cereja no bolo em uma ação judicial que vai provar que os donos privados do Federal Reserve Board roubaram este dinheiro e têm usado-no ilegamente por mais de 50 anos.

É por isso que as ilegais “plataformas de negociação” que estavam sendo usadas para roubar este dinheiro foram desativadas. Essa, por sua vez, é a razão pela qual o FMI, os governos europeus e o Federal Reserve Board têm sido impotentes para deter a crise que afeta o grupo de estados terroristas G-5 (França, Inglaterra, Itália, Alemanha e os Estados Unidos), bem como seu acampamento armado conhecido como Israel.

Embora esses governos tenham ameaçado o governo da Grécia para parar um referendo sobre o Euro, eles não podem levar essas ameaças para o banco. O fato é que os fascistas europeus não têm o dinheiro para ajudar a Itália, Portugal, Espanha e cinco estados Bálticos. Além disso, o governo da Irlanda já pediu aos banqueiros europeus para provar que ela está em dívida com eles. mostrar de onde o dinheiro veio, provar que ele é real e que eles têm direitos legais sobre ele. Isso é algo que eles não podem fazer, motivo pelo qual a Irlanda não está nas manchetes. É também uma das razões pelas quais eles fecharam a Embaixada do Vaticano na Irlanda.

Embora o G5 e Israel ameacem iniciar a Terceira Guerra Mundial atacando o Irã, isso é uma manobra suicida. Os comandantes militares americanos, chineses e russos não vão deixar isso acontecer. Esses líderes desonestos do G5 estão, naturalmente, aterrorizados porque eles sabem que cometeram incontáveis crimes contra a humanidade (por exemplo, centenas de milhões de assassinatos desde o fim da Segunda Guerra Mundial). Ainda pode ser possível para a maioria deles obter perdão via um comitê de verdade e reconciliação, mas a janela da oportunidade está se fechando rapidamente.

Um homem que agora passou dos limites é Henry Kissinger.

Kissinger tentou desesperadamente na semana passada orquestrar uma série de assassinatos na esperança de alguma forma transformar a situação. Este escritor foi mais uma vez, na semana passada, colocado como alvo por pessoas contratadas por Kissinger.

Entretanto, foi-lhe dito para recuar e suas ordens não estão sendo obedecidas.

“Presidente” Obama, por sua vez, foi alvo de graves ataques verbais na reunião do G20 semana passada na França. Foi-lhe dito que os Estados Unidos estão em uma condição muito pior do que a Europa e que ele tem grande parte da culpa por isso, de acordo com fontes na reunião. Não é mais esperado que Obama consiga completar seu mandato como presidente por causa das várias ações legais contra seu regime.

No Japão, enquanto isso, tem havido um monte de barulho sob a superfície.

Fontes sênior da direita japonesa dizem que um grupo de coronéis das forças de auto-defesa japonesa estão tramando um golpe de estado militar. Seu plano é colocar o ex-primeiro ministro Shinzo Abe como seu líder. Abe, claro, está ligado aos Moonies, que por sua vez têm um rancho próximo do rancho do Bush no Paraguai. Eles também estão ligados ao negócio internacional de drogas.

Nem precisa dizer que esses equivocados coronéis foram informados e agora estão percebendo que não importa quão honorável seja seu desejo de ajudar o Japão, eles estavam a ponto de ser manipulados pelas mesmas pessoas que ajudaram a arruinar a economia japonesa.

Outro movimento no Japão veio quando agentes da CIA e do Pentágono disseram ao lobista Ichiro Ozawa para cessar permanentemente seus planos de tentar assumir o governo, se ele quisesse continuar vivo. Ozawa não é confiável por causa de suas conexões com Rockefeller e os bandidos.

Também vale a pena notar que o Imperador Akihito está sofrendo de “bronquite”, e por isso “temporariamente” entregou o controle para o príncipe herdeiro Naruhito, de acordo com a Agência da Casa Real.

O sinal verde oficial agora foi dado para uma nova Agência de Planejamento Econômico Internacional. Se lema será “nós transformamos sonhos em realidade”.

Tradução: pequenaduvida.wordpress.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s