Ao se recusar a abandonar o poder, os bandidos irão enfrentar linchamento

Por Ben Fulford
11 de outubro de 2011

Quando os asiáticos decidiram travar uma guerra financeira contra a quadrilha criminosa que tomou conta do Ocidente e estava tramando um genocídio sem precedentes, os bandidos foram avisados de que seria apenas uma questão de tempo antes que enfrentaram linchamentos em seus próprios países. Esse tempo está se aproximando rapidamente. Os protestos contra os bandidos nos EUA e a destruição iminente do Euro são apenas a parte visível de um movimento global para remover esses parasitas do corpo político do Ocidente. A parte invisível envolve o controle de códigos e “telas pretas” de alta tecnologia, que são usados para gerenciar o sistema financeiro internacional. Aqui, várias fontes dizem que as contas bancárias destinadas ao uso da humanidade como um todo, que foram tomadas por interesses privados, serão apreendidas. Como parte deste movimento, o controle do dólar americano será tirado da propriedade privada Washington DC Corporation, e movido para a Suíça. Lá será gerido pelas nações da terra. Dadas essas circunstâncias, os Estados Unidos deveriam ser aconselhados a criar uma nova moeda americana para seu próprio uso.

A última reviravolta nessa guerra financeira é a notícia de que David Eisenhower, filho do presidente Eisenhower, tem sido um homem-chave para a quadrilha dentro do Banco de Compensações Internacionais.

Eisenhower colocou ilegalmente 10 títulos Kennedy que ele não possui em algo conhecido como “programa de negociação.” “Programas de negociação” são uma farsa esotérica financeira estabelecida por Henry Kissinger. Basicamente são falsas “contas-espelho” de fundos reais que são usadas para reciclar dinheiro público para mãos privadas. Os indivíduos particulares que acessam dinheiro dessa forma não têm direito legal para tal. Assim, Eisenhower está usando os títulos emitidos em nome do governo americano para fins privados, embora não tenha direito legal de fazê-lo. Outra palavra para essa atividade é fraude.

Através desses “programas”, o dinheiro que estava destinado a ser utilizado para a humanidade como um todo foi sequestrado por interesses privados, como os Rothschild, os Bush, etc

As pessoas envolvidas nessa farsa incluem os Bush, os Clinton, os Obama, Alan Greenspan e os outros suspeitos usuais.

As nações do mundo já foram notificadas sobre este esquema. Uma consequência disso é que o governo da Irlanda está pedindo a banqueiros que estão tentando forçá-los a pagar enormes quantias de “dívida”, para provar  que os banqueiros tinham o direito legal de criar essa dívida.

A Grécia está agora contemplando um movimento similar. Essa mesma manobra legal eliminaria boa parte da dívida americana pública e privada também.

Ação judicial contra esses fraudadores de alto nível pode começar no fim desta semana ou início da próxima. Em uma ação judicial, está em jogo o controle de fundos no valor de $ 371 trilhões. Esse dinheiro foi reunido após a 2ª Guerra Mundial pelas nações não-alinhadas e destinadas ao desenvolvimento da África e da Ásia, mas foi usurpada pelos bandidos acima mencionados.

Os Rothschild já contataram a White Dragon Society e estão demandando paz. Um representante WDS tem sido repetidamente convidado a Genebra para se encontrar com líderes da família Rothschild para fechar um acordo. Até o momento, nenhuma reunião foi acordada.

Lobistas japoneses sob o ex-primeiro-ministro Yasuhiro Nakasone, procurador dos Rockefeller/Bush, também contataram o WDS e estão tentando fazer um acordo por meio do chefe de uma das agências de segurança pública japonesas.

A White Dragon Society não está mais em posição de fazer um acordo com essas pessoas. A situação agora está sendo tratada pela polícia nacional e agências de segurança. Isso significa que um monte de gente que poderia anteriormente ter sido capaz de fugir comparecendo perante um comitê de verdade e reconciliação ao estilo sul-africano, em vez disso, acabará na cadeia. Isto é, a menos que o povo os pegue primeiro.

A exposição deste crime financeiro de alto nível vai mudar fundamentalmente a forma com a qual o planeta é levado. O fluxo de dinheiro será utilizado para o desenvolvimento do planeta em vez do enriquecimento de oligarquias.

O FMI não tem mais dinheiro porque eles já não têm permissão para acessar fundos comuns das nações do mundo. De fato, todos os tratados de direito que tinham expiraram em 1994 e não foram renovados.

Uma vez que o FMI não tem mais acesso à maioria dos fundos comuns mundiais, eles não serão mais capazes de sujeitar nações a seus brutais e destrutivos “programas de ajuste estrutural.”

Em vez disso, agências globais existentes como o FMI, a ONU, o Banco Mundial, o BIS, etc ou serão abolidas ou renovadas. Algumas novas agências também podem aparecer.

Um contato russo disse à WDS que eles agora apóiam a sua proposta de uma agência de planejamento econômico internacional. Os patriotas da agência americana e pentágono também deram apoio qualificado a essa proposta. E igualmente as autoridades japonesas e outras autoridades nacionais.

Essa agência ainda a ser criada agora é esperada para obter um financiamento inicial de US$ 11 trilhões para financiar uma campanha para acabar com a pobreza e parar a destruição ambiental. Será meritocraticamente preenchida e aberta ao escrutínio da mídia.

Vitória para a humanidade está quase na mão.

Tradução: pequenaduvida.wordpress.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s