Alerta verde para guerra no Irã?

A sequência é a seguinte:

Israel recebe bombas e mísseis super poderosos dos EUA.

Sabe-se que Irã e Arábia Saudita não se bicam.

EUA são aliados dos sauditas.

EUA descobre plano (false flag?) iraniano de assassinar embaixador saudita nos EUA. (Por que nos EUA, se na própria Arábia Saudita seria muito mais fácil?)

[OBS: O tenente-coronel americano Anthony Shaffer, com fontes no FBI, já revelou que este descobrimento se trata de uma farsa. Esta teria sido uma tática para desviar a atenção do povo americano do “Fast and Furious”, operação que o governo federal teria utilizado para corromper funcionários de agências americanas (como FBI, a Guarda Costeira etc), para que depois pudessem chantageá-los, com o objetivo de que apoiassem um próximo governo ditatorial (o esquema usado foi o seguinte: o governo federal estava transportando armas para os cartéis mexicanos em troca de drogas, com o envolvimento de tais agências. Entretanto, o plano foi desmascarado por denúncias de informantes como o já citado Anthony Shaffer)]

De qualquer forma, com o suposto atentado terrorista, é de se esperar que o clima entre Arábia Saudita e Irã esquentasse. É o pretexto que EUA e Israel precisavam para um ataque ao Irã (mesmo sendo um pretexto forjado).

E já sabemos que nada é mais lucrativo para os EUA do que uma guerra. Que seria muito oportuna no momento atual.

Bem, dias atrás, Alex Jones recebe informações de suas fontes de que teria sido dada a luz verde para EUA e Israel atacarem Irã (para quem não sabe, Alex Jones alertou sobre a possibilidade de um ataque de falsa bandeira nos EUA, responsabilizando Bin Laden, dois meses antes do 11/9).

Um parente militar de Alex Jones teria sido enviado ao Kuwait para cuidar da logística das forças armadas americanas no Golfo Pérsico.

Chega a ser assustador: Alex Jones alerta para uma guerra no Irã em duas semanas ou menos.

Isso me lembra a entrevista que o Bill Ryan do Project Avalon fez com o informante sob pseudônimo de Charles. Charles disse que o plano era que Israel atacasse o Irã. A China entraria para defender o Irã, e EUA apoiaria Israel. Uma arma biológica dizimaria a população chinesa e teria início a 3ª Guerra Mundial.

Veja o vídeo de Alex Jones.

Veja a entrevista de Charles aqui e tire suas conclusões.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s