Ben Fulford responde

Benjamin,

Obrigado por suas informações e busca junto com a esperança que elas trazem consigo. Eu só tenho algumas preocupações e perguntas para você.

A colocação de soldados japoneses em solo americano que Obama aprovou, que você relatou recentemente, é um pouco preocupante para mim. Por favor, desculpe minha ingenuidade e paranóia, mas eu gostaria de saber quais são os motivos e intenções dele para fazer isso. Seu relatório me pareceu um pouco breve e, uma vez que ofereceu pouca explicação neste pequeno artigo, eu assumi que não deveria ser visto como excessivamente alarmante. Pelo contrário, sempre que ele faz ou diz alguma coisa, eu tenho sido condicionado pela experiência que isso é um passo na direção errada. Espero que esse movimento, mesmo que soe inconstitucional, é parte do movimento para uma correção do estado econômico e militar dos EUA através da execução do plano de WDS. Se, como você disse, que “os apparati militar e policial dos EUA e Rússia concordaram em apoiar o novo sistema financeiro”, deve este movimento, consequentemente, ser considerado uma formação de forças contra os militares dos EUA e/ou cidadãos dos EUA ou eu perdi alguma coisa? Por favor, explique sobre isso, se você puder.

Além disso, tenho tido a impressão de que o propósito destes bancos, políticos e sua respectiva “elite” governante foi a criação de uma Ordem Mundial e moeda única. Embora eu entenda que essa sociedade secreta está empenhada para minar esses planos e trazer a paz e uma melhor qualidade de vida para cada ser humano real na terra, no entanto, parece que essas ações e planos estão indo para um resultado similar, senão igual. Além disso, a “cooperação” de um Rothschild (exemplificado pela sua vontade de nomear a nova moeda de Hong Kong Dollar, como você declarou em um de seus relatórios anteriores), se você me permite, me assusta um bocado. Se você puder, por favor, ajude a aliviar os meus medos de que não estamos sendo enganados e traídos. Eu, pessoalmente, não gostaria de subestimar a desonestidade deles e decidir pela sua capacidade de adaptar seus planos para acomodar os seus próprios, e já comprovados, ideais ímpios. Com as influências ruins que ainda estão presentes no planeta, seria totalmente fora de questão que a soberania das nações individuais ainda possa ser reconhecida uma vez que a corrupção tenha sido, pelo menos substancialmente assim, removida? Novamente, se você puder explicar mais detalhadamente o propósito e os resultados pretendidos do plano de WDS, eu realmente apreciaria.

Eu posso ver a implementação de um grande projeto mútuo internacional sendo uma ligação eficaz das relações exteriores, como o de NAWAPA (proposto por Lyndon LaRouche). A equipe do LaRouche e eu não concordamos em tudo (eles não endossam o meu apoio a Ron Paul, afirmando que acham que suas opiniões sobre a correção do sistema monetário são “inconstitucionais”, citando, ao invés, um sistema Hamiltoniano baseado em crédito como sua única solução, ao contrário de um sistema apoiado ouro monetário. Acredito que é porque este sistema de crédito seria a única maneira que eles poderiam ver o projeto NAWAPA sendo financiável. É apenas a minha suspeita, e eu não sou completamente indiferente ao seu sistema Hamiltoniano de crédito, eu simplesmente escolho dirigir os meus esforços, neste momento, para uma solução mais viável e imediata, sendo essa a possibilidade de Ron Paul se tornar presidente na próxima eleição), mas tudo o que eu quero é buscar soluções viáveis para o benefício da humanidade e, portanto, eu promovo NAWAPA. Se você não está ciente disso, por favor, procure saber. É um projeto de mega infra-estrutura muito interessante e promissor desenhado para fornecer água, energia, transporte e terra fértil para as áreas do mundo que não possuem isso atualmente.

Por favor, forneça a esta pobre alma um bocado de esperança.

Mais uma vez, agradeço-lhe a esperança que você tem desde já.

Atenciosamente,
Chris

***

Caro Chris,

O plano de colocar os soldados japoneses em solo dos EUA teve como objetivo apaziguar o governo japonês, com a oferta de negociar alguns de seus vastos bens do Tesouro por algo tangível, uma base militar. É certamente inconstitucional do ponto de vista dos EUA, mas pelo menos eu posso assegurá-lo de que não há cenário possível em que eu poderia imaginar essas tropas sendo usadas para colocar os americanos em campos de prisioneiros. Elas estão lá para impedir que fábricas japonesas sejam saqueadas.

A White Dragon Society não tem um plano detalhado no momento. Em vez disso, estamos tentando, antes de tudo, evitar um genocídio de 4-5 bilhões de pessoas planejado pela elite. Depois disso, desejamos que as economias do mundo sejam gastas em coisas como o fim da pobreza e da destruição ambiental em vez de intermináveis guerras sem sentido. Então, a humanidade pode entrar numa nova era pelo desenvolvimento pacífico e responsável de toda a tecnologia suprimida.

Qualquer novo sistema financeiro tem de ser firmemente ligado à realidade física. Isso significa que nenhuma moeda pode ser criada até que alguém colha uma safra ou esculpa uma escultura ou crie algo real para apoiá-la. Liberdade de imprensa é também essencial para prevenir a corrupção.
Finalmente, o meu ponto de vista é que o sistema de governo de que nós precisamos é a meritocracia. A democracia se degenerou para um regime mafioso. Na meritocracia, qualquer um pode subir até o topo da pirâmide, se estão determinados a fazê-lo e são competentes o suficiente.

O governo militar que está chegando aos EUA não vai colocar as pessoas em campos FEMA, simplesmente vai presidir uma limpeza da corrupção em Washington e Wall St. antes de retornar para o regime civil.

Benjamin Fulford

Uma resposta em “Ben Fulford responde

  1. Pingback: Ben Fulford responde | Notícias / ZiiPe

Deixe um comentário

