A mudança de pólos no poder financeiro global está quase completa

O processo de remoção do clã que tem controlado a maior parte do mundo nos últimos 300 anos está quase completo, de acordo com fontes diretamente envolvidas na queda. A queda está sendo feita pelas agencias mundiais militares, policiais e de inteligência. O grupo que está caindo é a Thule Society, conglomerado nazista Skull & Bones liderado por George Bush pai. Este grupo estava tentando começar a 3ª guerra mundial, a fim de reduzir a população mundial em 85% e começar um governo mundial fascista. Em vez disso, eles irão à falência e serão colocados na cadeia. Evidências da queda agora estão se tornando visíveis para todos verem. Por exemplo, o FMI, supostamente credor do mundo de última instância, está dizendo que não tem dinheiro para ajudar o Euro. Esta é uma evidência à disposição do público de que a estrutura pós-guerra de poder está terminando. A melhor maneira de entender o que está acontecendo é dar uma olhada no mapa:

Cumulative Current Account Balance
Fonte: Wikipedia

Este é um mapa da real situação econômica global. Ele mostra o superávit e o déficit acumulado dos países do mundo. Os países que aparecem em verde no mapa são os países que têm emprestado dinheiro para os países que aparecem em vermelho. Este dinheiro é baseado em comércio físico real, por isso é apoiado pela realidade, ao contrário dos trilhões e quatrilhões nos bancos que foram criados por meio de fraude.

O que aconteceu é que os países verdes que têm dinheiro real pararam de emprestar para países ainda controlados pelos fascistas (o G6: Alemanha, Estados Unidos, Inglaterra, França, Itália e seu pequeno grupo de estados escravistas), começando no outono de 2008 . Essa é a verdadeira razão para o chamado choque Lehman.

Olhando para trás, a luta titânica pelo controle do sistema financeiro global e, portanto, o poder global, foi dramática.

Os fascistas rebateram o ataque inicial verde usando dinheiro “fiat” para subir os preços do petróleo global. Eles também tentaram criar uma crise de fome pagando aos agricultores ocidentais com dinheiro “fiat” para cultivar combustível “verde”, em vez de alimentos. Esses esforços fracassaram porque os fascistas já não tinham bloqueio no abastecimento de petróleo e alimentos no mundo.

Os fascistas também tentaram renegar as suas dívidas através da emissão de uma nova moeda que eles queriam chamar o Amero. Esta proposta foi rejeitada porque os países verdes legitimamente disseram que não queriam que seus dólares ganhos com tanto esforço fossem desvalorizados. Em vez disso, os países verdes agiram para preservar o valor de seus suados dólares, recusando-se a aceitar todos os dólares criados dentro dos EUA depois de 2008. Evidência para isto pode ser encontrada em números do trade mostrando coisas como uma queda de 77% ao ano nas importações americanas de carros japoneses ou na queda de 90% no Baltic Dry Index (o preço do frete).

Isso explica porque o dólar americano não entrou em colapso, apesar da anunciada impressão de incontáveis trilhões pelo ramo americano do Federal Reserve Board. Esses dólares simplesmente não estão entrando no sistema financeiro internacional, embora estejam brincando com o Índice Dow Jones.

Os fascistas ganharam a trégua de um ano quando prometeram “mudança” no governo Obama. Isso terminou em 2009, depois de Obama mostrou através de suas ações que ele era parte do continuum fascista.

Desde então, os fascistas têm agido como junkies desempregados, vendendo qualquer coisa que podem e assinando cheques falsos para pagar o seu revendedor. Por exemplo, eles derreteram e venderam máquinas gigantes de prata usadas para o projeto Manhattan. Eles também recorreram ao roubo.

Se você olhar para os países verdes no mapa você pode ver suas metas. Eles atacaram o Japão com uma arma nuclear de tsunami e uma engenhosa crise nuclear, a fim de tentar extorquir (infelizmente com algum sucesso) o dinheiro do Japão.

Eles também derrubaram alguns poucos ditadores como Mubarak no Egito para roubar seu dinheiro (eles conseguiram o fundo de Mubarak de $ 70 bilhões). Em seguida, eles invadiram a Líbia para roubar petróleo do país e mais de US$ 100 bilhões em ativos. Eles também mataram os membros da divisão da juventude do partido governante da Noruega, a fim de tentar extorquir o fundo de US$ 1.5 trilhão daquele país.

Uma vez que são valentões que estão com muito medo de atacar países que podem se defender (Rússia e China), os próximos alvos desses bandidos chantagistas parecem ser os países verdes mais fracos como a Arábia Saudita, Argélia e Venezuela.

Estes movimentos dado algum tempo aos fascistas. No entanto, esse tempo está se esgotando rapidamente. Recentes manobras ilegais para empurrar para baixo os preços de metais preciosos não vão ajudar.

Os fascistas também tentaram realizar um golpe contra os patriotas americanos no Pentágono e nas agências disparando bombas nucleares em Nova York e Washington. Em vez disso, essas bombas foram tomadas por forças patrióticas e usadas para explodir as instalações das bases subterrâneas que os fascistas estavam esperando usar para se esconder depois que começassem a Terceira Guerra Mundial.

As bombas foram jogadas de maneira a evitar perdas humanas. Relatos de 30.000 mortos são falsas.
Fontes no KGB, no Pentágono e no MI6 confirmam que as ogivas nucleares usadas para acionar o tsunami no Japão e as duas explosões subterrâneas nos EUA eram parte das quatro ogivas que foram roubadas do submarino russo Kursk. Isso significa que mais uma arma nuclear ainda está em suas mãos e, provavelmente, localizada na Europa.

É difícil saber quando a derrubada final do clã vai ocorrer, mas a situação agora está em alguns detalhes técnicos legais. Isso porque as autoridades que estão derrubando a quadrilha querem fazer tudo legalmente e constitucionalmente.

No entanto, a queda já começou. Além de milhares de banqueiros que já foram presos, alguns peixes grandes estão sendo alvejados. Procedimentos públicos legais já começaram, por exemplo, contra Tony Blair, Nikolas Sarkozy e a chefe do FMI, Christine Lagarde. Putin, por sua vez, recentemente demitiu seu antigo ministro das finanças Alexei Kudrin, por ter sido comprometido pelos fascistas. O chairman do UBS também foi removido por causa de suas conexões com os bandidos.

Os fascistas também têm tentado negociar sua saída desta situação. George Bush pai entrou em contato com um alto membro americano da White Dragon Society e ofereceu “todo o dinheiro do mundo,” em troca de “ser deixado em paz.” Infelizmente para os nazistas, muitos deles tentaram se agarrar ao poder por muito tempo e não estão mais em posição de negociar imunidade para si mesmos. Fontes White Dragon nas agências americanas dizem que os bandidos top, como os últimos quatro presidentes americanos, vão para a cadeia.

Por Benjamin Fulford
03 de outubro de 2011

2 respostas em “A mudança de pólos no poder financeiro global está quase completa

  1. Pingback: A mudança de pólos no poder financeiro global está quase completa | Notícias / ZiiPe

  2. Pingback: Reunião secreta de 57 ministros das Finanças novo sistema financeiro mundial | Agenda Global 21

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s