Obama autoriza estacionamento de tropas japonesas em solo americano

Bejnamin Fulford, 19 set 2011

O presidente dos EUA, Barack Obama, assinou uma ordem executiva permitindo a 2.500 soldados de elite japoneses estacionar em solo americano, segundo um agente da inteligência militar japonesa. As forças de autodefesa japonesas foram autorizadas por Obama a usar a força se necessário, para defender interesses corporativos japoneses em solo americano, diz a fonte. O movimento foi feito por antecipação a distúrbios graves e turbulência nos EUA nos próximos meses, disse ele.

Enquanto isso, 87 países já concordaram em participar do lançamento do novo sistema financeiro, de acordo com três agentes White Dragon altamente colocados. Além disso, o aparato militar e policial tanto dos EUA quanto da Rússia concordou em apoiar o novo sistema financeiro, de acordo com os agentes.

Houve relatos de desinformação de que teria havido uma reunião financeira européia neste fim de semana passado, como follow-up da reunião de Mônaco. Isso não é verdade. A reunião na Europa foi realizada por membros da antiga quadrilha que estavam tentando de alguma forma evitar a implosão de suas moedas. Algum jornalista financeiro sério ou perito, porém, deve ter sido intimidado pelo secretário do Tesouro americano, Timothy Geithner, a dizer aos europeus que “aumentassem a alavancagem”, a fim de resolver sua crise econômica. Isso é como dizer a um viciado em jogo para começar a dobrar suas apostas.

O fato é que os europeus sabem que os gregos e os outros países do Mediterrâneo estiveram vivendo às custas de seus trabalhadores primos do Norte e que agora devem parar com isso. Uma nova moeda mediterrânea é o que eles realmente precisam.

No entanto, tem havido sérios acontecimentos na passagem para um novo sistema financeiro. Em breve todos os programas de trading financeiro ou “plataformas” vão a fechar por um período indeterminado de tempo. O objetivo deste desligamento é para limpar e renovar o sistema totalmente. A quantidade de tempo necessária para limpar a bagunça é desconhecida.
A data de tentativa desse desligamento foi fixada em 11 de novembro de 2011 (2011/11/11), mas como com muitas datas que vieram e se foram, a quadrilha financeira fará tudo ao seu alcance para impedir que isso aconteça.Por exemplo, George Bush Sr. e Jr. juntamente com seu matador de aluguel James Baker têm tentado organizar o assassinato de agentes White Dragon, incluindo este escritor, de acordo com fontes da agência americana.No Japão, seu agente top é agora o agente do Mossad, Michael Green. Green anteriormente caluniou este escritor, dizendo a perigosíssimos agentes japoneses e chineses que eu era um viciado que gostava de bater em mulheres. Green está agora por trás de um grupo que está ameaçando o dirigente do Banco do Japão, Masaaki Shirakawa, e o vice-dirigente, Hirohide Yamaguchi. Green já não é bem-vindo no Japão.

Os bandidos subcontratados de Green foram avisados de que autoridades da polícia japonesa, assim como agências policiais internacionais receberão provas detalhadas ligando-os ao assassinato do político japonês Koki Ishii em 2002. A prova inclui uma carta escrita pelo homem que agora está cumprindo pena de prisão por ter esfaqueado Ishii até a morte. Se for dada às autoridades policiais, lhes permitirá colocar a culpa coletiva sobre a liderança da gangue.
As principais gangues japonesas, o Yamaguchi Gumi, o Inagawa Kai e o Sumiyoshi Kai, receberam a solicitação de parar a subcontratação para gangsters Sabbateístas genocidas. Em troca, receberam a oportunidade de assumir formalmente suas regras atualmente informais como agentes de inteligência japoneses.

Os políticos japoneses que podem estar ligados ao assassinato de Ishii incluem Naoto Kan (até recentemente primeiro-ministro), o atual lobista democrático Ichiro Ozawa, os ex-primeiros-ministros Yasuhiro Nakasone e Junichiro Koizumi entre muitos outros, de acordo com várias testemunhas.
A ala direita japonesa também fori notificada de que gangsters sabbateístas infiltraram-se na agência da Casa Imperial e estão impedindo o imperador de agir em nome do povo japonês. Uma das agências mais traiçoeiras no Japão é o grupo bancário Mitsubishi. Este banco vai ser quebrado e liquidado assim que o novo sistema financeiro começar, de acordo com a inteligência militar japonesa.


Os nacionalistas japoneses também foram informados de que o membro da White Dragon Society, Neil Keenan, é o sobrinho de ambos o procurador de crimes de guerra de Tóquio, Joseph Keenan, e o assessor do General MacArthur, General George Keenan. Joseph e George Keenan estavam envolvidos no fundo Keenan. O fundo Keenan foi utilizado para operações clandestinas destinadas a impedir o Imperador Hirohito de ser processado por crimes de guerra. Keenan também argumentou que se 
criminosos de guerra japoneses classe “A”  devem ser processados, então também devem as pessoas por trás dos bombardeios nucleares de Hiroshima e Nagasaki. Por esta e outras razões, Keenan é visto como um herói entre os nacionalistas japoneses.

Pesquisas sobre o fundo Keenan também revelaram mais sobre a história oculta da Segunda Guerra Mundial. Em particular, verifica-se que o general Tomoyuki Yamashita, do famoso ouro Yamashita, era filho do General Arthur MacArthur por uma mãe japonesa. Isso fez dele um meio-irmão do General Douglas MacArthur. Verifica-se também que, apesar de Yamashita ter sido supostamente executado por crimes de guerra, na verdade, ele foi levado às Filipinas. Ele viveu lá até os 92 anos em um complexo de luxo cercado por muros de 16 pés. Ninguém perto do complexo foi autorizado a construir um edifício maior do que o muro, de acordo com os agentes White Dragon.

As mesmas fontes forneceram novas informações sobre a 2ª Guerra Mundial. Eles disseram que uma das principais razões para a guerra era manter o controle do sistema financeiro global nas mãos de uma pequena quadrilha. Para isso, eles precisavam capturar a maioria do ouro mundial que já não estava em suas mãos e tirá-lo do mercado. Muitos judeus na Europa foram perseguidos porque se recusaram a abandonar as suas próprias fontes de ouro pessoal.Grande parte do ouro confiscado permanece em túneis perto da cidade de Matsumoto, no Japão, bem como nas Filipinas e outras partes da Ásia. Ele ainda tem que ser devolvido aos seus legítimos proprietários.Em uma ação relacionada, os sauditas e a família real tailandesa estão agora trabalhando com Yamaguchi Gumi para vender ouro tailandês da “lista negra” para os chineses. A Líbia, como já mencionado, foi invadida porque se recusava a trocar petróleo por moedas como euros e dólares, que não são lastreadas em ouro.

Felizmente, porém, estamos ouvindo que terras paraguaias e sulamericanas compradas pelos Bush e por outros membros da quadrilha com ouro roubado serão confiscadas. Seus investimentos australianos ilegais também serão liquidados e os fundos serão devolvidos ao povo australiano. Movimentos similares são esperados em todo o mundo na medida em que a rede ilegal de controle da quadrilha é desmontada.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s